← Web Marketing e SEO

[Facebook] Necessito de serviço de angariação de fãs

Lida 3808 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Necessito de serviço de angariação de fãs para página de facebook.

- Procuro pessoas que dominem o software que usam;
- Fãs portugueses;
- Preferência por quem consiga filtrar por faixa etária;
- Preferência por quem consiga filtrar por interesses e nichos de mercado.

Por favor enviem orçamento de packs por mensagem privada e o tempo em que conseguem atingir os resultados pretendidos.

Obrigado,
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mais uma vez a "assaltar" um tópico. :lol:

Enviem a mim também. :P
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ando à procura do mesmo, enviem mp sff.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já agora aproveito a boleia, enviem uma mensagem também para mim.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ninguém faz mais estes serviços, ou ninguém me enviou a mim? lol
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ninguém faz mais estes serviços, ou ninguém me enviou a mim? lol

Não és só tu, por acaso daqui do +T ainda não recebi qualquer contacto relativo a isto.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Quem quiser tirar dúvidas que abra um tópico, sff.
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Já não vendo serviço de angariação de fãs porque o volume de fãs angariados depende muito do tipo de página em questão.

Mas vendo links em páginas muito grandes de Facebook, que resultam sempre em fãs, quando o link é outra página - http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=23927.0
Offline

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu como tambem preciso propunha aos Admins que tornassem este artigo sticky.

Ou então crie-se um post onde os service providers possam apresentar as suas propostas (se já existe desculpem) e quem estivesse interessado contactava. Digo eu, é que parece que é um serviço de grande procura.


Cumps

MM
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ando à procura também de pessoas que façam este tipo de serviços ... por isso aguardo PM dos mestres !