← Arquivo

Site do mês!

Lida 62097 vezes

Offline

sem_nick_22 
Membro
Mensagens 181 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu estive a falar com 30 e tal webmasters dos sites de top100 de Portugal e todos concordamos num aspecto : acho que nestes concursos se devia dar mais relevo aos que ficam em segundo lugar. ( :lol:)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu estive a falar com 30 e tal webmasters dos sites de top100 de Portugal e todos concordamos num aspecto : acho que nestes concursos se devia dar mais relevo aos que ficam em segundo lugar. ( :lol:)

Agora tiveste piada!
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

exit,

é importante manter a comunidade sem guerras, não adianta nada dizer que a "culpa é dos users que não vêm os seus projecto aprovados, por birras" na tua ideia a culpa nunca é da administração ou de quem escolhe os sites... mas ou consegues fazer o concurso nuns moldes em que não seja possível contestar ou então é uma perda de tempo, só ganhas guerras, mau estar na comunidade e descredibilizas o concurso (que cada vez vale menos)...

eu percebi o teu ponto de vista, só não entendo essa vossa mentalidade autoritária do tipo "se a coisa corre mal a culpa é vossa, por isto ou por aquilo...", "quem não estiver bem que se mude..."  deixa de pensar assim não ganhas nada com isso...

exit, o mais tráfego é o fórum que é porque tem os users que tem, não é pelo administrador A ou B... o valor do fórum é as pessoas que participam nele (sempre sonhei escrever isto, dá um ar profundo e sentimental à coisa...) faz por preserva-las...

cumps
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu concordo ctg, mas quando os utilizadores não sabem aproveitar o que têm, mais não podemos fazer...

Repara nisto, no mês passado foi o alarido que foi, porque inserimos um site que já tinha sido apresentado noutro mês, ok tudo bem, erro nosso! Esse mesmo mês emitimos um comunicado com as alterações propostas pelos utilizadores para melhorar o concurso, tudo muito bem, inserimos tudo o que queriam e aplicamos as regras! Este mês houve alarido porque não infrigimos as regras...

Eu agora pergunto até que ponto, devemos perder uma tarde a analisar 50 sites para os por em votação, (competição saudável) se vai existir sempre um utilizador a reclamar e a arranjar 4 páginas de desculpas para ter razão! Nos todos os meses tentamos melhorar o concurso, este mês lembraram-se de implicar por termos cumprido as regras.

Para a próxima escolhemos os sites dos amigos (acusaram-nos de fazer isso...) e colocamos em destaque na newsletter e acaba-se o concurso! Já que não temos capacidade de o organizar, porque realmente é díficil...
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

já pensaste em terminar com as selecções? deixa de haver problemas... porque é que não vão a votos TODOS os sites/blogs do mês?

se a poll do forum não aguentar tantos sites, ofereço-te o script do webgallericious ainda ta cheio de bicharada mas aguenta... tens muitos sistemas de votação online à escolha

vocês complicam tudo...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não faz sentido colocar todos os sites em votação... eram 50 votos, em que cada um votava em si!
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não faz sentido colocar todos os sites em votação... eram 50 votos, em que cada um votava em si!

Ora nem mais... Não havia um website a distinguir-se sequer... Acho que está muito bem, por acaso fui aceite mas se não fosse não ficava chateado... E acho que os verdadeiros projectos que não foram a votação neste mês poderão ir noutro, quem sabe... :-P
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu acho que este tipo de concursos só fomenta a desordem nesta já pouca ordenada comunidade...

Umas pequenas sugestões:
- Os votos deveriam ser feitos por escrito.
- Sites de admins/mods/etc não deveriam ser seleccionados.
- Consoante as respostas que determinada apresentação do projecto (site/blog) receber isso deveria ser tido em conta para a escolha daqueles que irão a votação.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não faz sentido colocar todos os sites em votação... eram 50 votos, em que cada um votava em si!

eu acho que faz sentido... pensa comigo (lololol...) o problema e as guerras existem porque há sempre alguém a discordar das nomeações feitas (acabamos de achar o problema do concurso)... a solução era criares um tópico chamado site do mês SEM poll nenhuma e sem nomeações, uma coisa em branco... o utilizador X ia ver os sites que foram apresentados e dizia VOTO em A, o utilizador Y dizia VOTO em B... os moderadores e tu apenas tinham de se preocupar em ver se o sites foram apresentados nesse mês e se cumprem as regras, nada mais... no final conta-se os votos...

discordo quando dizes que cada um votaria em si, é mentira podes por isso como regra "proibido votar em si próprio" mas isso não é problema ha sempre mais pessoas a votar do que projectos, ou será que TODOS os users do mais tráfego tem um projecto por mês????
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

deixo aqui uma sugestao que pode ser util..

pq nao instalar um mod que coloque um botao para nomear site do mes (similar ao muito conhecido post do mes), assim no final  do mes os que tivessem mais votos eram nomeados entao.

assim acabavam-se as criticas (penso eu...)
Offline

Joao Santos 
Membro
Mensagens 149 Gostos 9
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5

Li algures que um dos objectivos deste concurso era trazer mais gente para +trafego, claro que sim, só se o administrador fosse burro não o tentaria fazer.

Mas há um assunto que tb complica com a minha maneira de estar, pelo que vejo neste mundo virtual 90% dos dos sites, blogs, foruns, etc ... nao sobrevivem aos primeiros 3 meses, simplesmente ficam pelo caminho.

Pq colocar a votação sites com meia duzia de dias ?

Este concurso destina-se a avaliar um site com todo o seu conteudo ou a promover um projecto com meia duzia de dias com um skin muito bonito, um endereço que promete (promete só) , com umas cores fantásticas, mas depois se vai ver o seu conteudo e é igual a ZERO e provavelmente vai engrossar a tal percentagem já de si enorme

Eu julgava que a promoção de sites no +trafego era aqui http://www.mais-trafego.info/comunidade/index.php?board=35.0


 :obrigado:
Offline

muiomuio 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Fica a minha sugestão para fazer o Site do Ano apenas com os vencedores do Site Do Mês  :+trafego: :ideia:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Fica a minha sugestão para fazer o Site do Ano apenas com os vencedores do Site Do Mês  :+trafego: :ideia:

É algo que já está pensado há algum tempo.

Novidades em breve! ;)
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Quando vamos ter a votação de Outubro? ;)
Offline

ffhf 
Membro
Mensagens 207 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

como é que posso candidatar um site meu a ser o site do mês?