← Arquivo - Mercado

[Produto] - Venda PTC português Clique.com.pt

Lida 11170 vezes

Offline

xedesign 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

PTC portugues clique.com.pt, com zero pagamentos pendentes, 900 utilizadores, media de 100 a 200 cliques por dia dependendo do numero de anuncios, 1 ano e 2 meses de existencia desde a sua abertura.
oferta de alojamento em servidor nos USA com proteccao DDoS por mais um mês posterior a data de finalização da compra.
dominio com.pt expeira em outubro do corrente ano.

traduzido para portugues menos zona de administracao.
permite criar anuncios e restringir o publico-alvo que a irá visualizar, desde países, interesses, vip ou nao.

um dos interesses possíveis para selecção é "adulto"

possibilidade de anunciar por link, texto, email, banner, banner em destaque, link em destaque (sempre visíveis ), registos, paga ainda aos afiliados por divulgacao directa e ainda % comissao dos ganhos de referidos.

verifica pessoas utilizando bots, com a mesma password e ip coincidentes com outros utilizadores, e ainda valida o ip pelo país.

ainda tem 3 scripts internos de rotacao de banners do administrator, 1 na parte superior e 2 lateral, um para membros com interesse "adulto" selecionado e o outro para todos os restantes e publico visitante.

as compras tem de ser creditas manualmente, em apenas 2 cliques directos sem inserir nenhum tipo de dados, trata desse assunto.

permite enviar newsletter a todos os membros.

venda de packs especiais de publicidade.

permite compras com: paypal, alertpay, e-gold, Liberty reserve, e MoneyBookers.

inclui ficheiros .psd do logotipo e 4 tipos de banners.

script auroraGPT mais informacao aqui: http://illusive-web.com/index.php?view=aurora versao 203 com anuncios por interesses e todos os addons para a 403

estou aberto a propostas sérias.
aceito pagamento em prestações se alguém preferir, contudo dados de alojamento e domínio só serão fornecidos após finalizar o pagamento total, portanto tem unicamente permissões de administração e acesso a e-mails como bem pretender.

assim que a comprar se finalizar, todos os e-mail que tenho relacionados, e serviços externos associados (paypal, netaffiliation, etc..) é tudo terminado. podendo assim o novo dono, criar novas contas, começar tudo como bem pretender e tirar maximo proveito de tudo.

podem me contactar por mensagem privada ou suporte at xedesign dot net
obrigado


edit: devido ao comprador ter falhado no seu acordo e falhar a tranche correspondente a este mês, este negocio esta de novo activo. estou aberto a propostas. noutro topico. ja que as bids ja nao tem veracidade nem legitimidade nenhuma.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Podes indicar os lucros do site?
Offline

xedesign 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

em vendas directa? netaffiliation ou outros do genero?
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Lucros totais do site
Offline

xedesign 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

é uma resposta muito relativa. há meses bons e maus. e não te posso dar uma resposta muito concreta.
contudo melhor mês que já tive retirei à volta de 200 a 300€ em programas parceiros e em vendas 60 a 80€.
ultimamente estes números têm baixado, mas acredito que com o devido interesse que volte a valores antigos.
e claro podes sempre alterar o código fonte e colocar novas opções e alterar o que já esta feito.
Offline

viktorugho 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Tou mt interessado, sou um afliliado do clique.com.pt e gosto mt dele, se podermos falar atraves d e-mail, pa acertarmos valores pa a compra do site, pois podermos arranjar mais algumas formas d vc lucrar cm o site dps d tar vendido a mim.
Offline

xedesign 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

podes me contactar por email ou msn msg directamente xe@xedesign.net
Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

lembro me bem desse ptc, o xedesign sempre foi um admin honesto e aconselho a compra do mesmo, tem um design 5*
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não referenciaste uma coisa bastante importante na sobrevivência de um PTC, os anunciantes.
Offline

xedesign 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Obrigado!

nao tenho um numero fixo, pelo seguinte motivo: este script permite apenas um registo e esse mesmo registo pode ser um afiliado (ver anuncios e ganhar dinheiro) e/ou anunciante (anunciar e pagar por isso, com créditos da própria conta ou por paypal etc.) ao mesmo tempo, de modo que é complicado um numero certo, diria que há uma boa taxa de re-investimento dos ganhos por compras em anuncios e pacotes especiais, devido a 10% de desconto (actualmente) diria que há novos anunciantes a entrar (cerca de 20 novos membros por dia), e que ao longo deste meses todos, cerca de 7 a 10 anunciantes têm se vindo a manter com o mesmo fluxo todos os meses, o resto como te expliquei é bastante variável.
contudo dá uma olhadela no concurso de membros com maior valor gasto em compras, pode ser que te ajude em algo: http://clique.com.pt/index.php?view=purconstats&
Offline

_zoOm 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Pessoal,
também estou interessado na possibilidade de fazer negócio.
Mas gostava de ter mais um ou dois elementos, tipo uma sociedade. Alguém alinha?

Cumps
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

eu sou capaz de estar interessado é em anunciar lá
Offline

xedesign 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

@ _zoOm  aconselho-te entao a despacharas-te já existe uma licitação

@ Riey, podemos ver um preço especial para grandes quantidades
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

@ _zoOm  aconselho-te entao a despacharas-te já existe uma licitação

@ Riey, podemos ver um preço especial para grandes quantidades

manda mp com os preços e propostas sff :)
Offline

xedesign 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

enviado.