← Afiliados

Ganha 10 £ agora e depois 5£ por mes-Melhor que sign-profit

Lida 8026 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Tens um Website?
Então junta-te a mim e ganhas logo um vale de 10 Libras e depois mensalmente um vale de 5 Libras.
Tudo o que precisas de fazer é fazer o registo, indicar o link do teu site e depois enviam-te um código para colocares 3 banners deles em 3 paginas diferentes do teu site.
Por mais pequeno que o teu site seja não importa ganha vales para fazeres compras na Amazon  :D

Eu já recebi!
É fácil é rapido e dá Libras  :D
Podem Registar-se aqui :D
Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

scam ou é buenno?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

é muito bom..excelente mesmo..so n aceitam sites eroticos, mas aceitam foruns, sites de classificados, etc..
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

ha e podem ficar com os codigos dos vales para fazer compras na amazon ou então podem vende-los..ha sempre interessados..
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

tenho de ver dixo
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

É compativel com Adsense?!
Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

so n percebo esta parte:

para colocares 3 banners deles em 3 paginas diferentes do teu site.

3 paginas aka 3 sitios diferentes?
Offline

raoc 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

mas ja alguem, recebeu...continuo a achar que o melhor é dois em serie
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

MarKo, não e compativel com adsense.
Pure_Water o teu site se tiver 3 paginas colocas um banner em cada uma..
Asturmas faz ai uma inscrição :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

tenho de faxer o site 1
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "swing"
MarKo, não e compativel com adsense.
Pure_Water o teu site se tiver 3 paginas colocas um banner em cada uma..
Asturmas faz ai uma inscrição :D


Então nao vale nada, primeiro porque com o adsense ganhamos mais, segundo porque nao é compativel com o adsense e terceiro porque se tem que colocar em 3 páginas diferentes do site!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se venderes os vales ate pode dar ..
Offline

themaster 
Membro
Mensagens 138 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

pk é que nao é compativel?
se usares o html code k vem no email em vez do server code o banner é sempre o mesmo...

eu ja-me registei e ja tenho os ads online, quando e ke recebo o vale de 10£?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Yeap swig responde ai quanto tempo depois se recebe o vale
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

eu recebi passado cerca de 10 dias de estar on-line..vale sempre $$$..
asturmas depois precisamos de falar..tou sem pc mas esta semana ainda deve estar pronto