← Conversa Geral

Banir as assinaturas com o sign-profit

Lida 17100 vezes

Votação

Acham que se devem banir as assinaturas com o sign-profit e tretas similares do nosso +tráfego?

sim
39 (90.7%)
não
4 (9.3%)
Votos totais: 43

Votação encerrada: 20/Dez/2006 00:45

Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

2.000.0000.000% sim  :shock:
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "fpware"
Obrigado MLR, pela tua sensata exposição! :D

PS: agora que tenho a oportunidade, sê bem-vindo ao :+trafego:!!!


6 meses atrasado ams calha sempre bem um bem vindo :)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Flash005"
2.000.0000.000% sim  :shock:


Flash005!!! Olá!  :D  :D

Citação de: "MLR"
6 meses atrasado ams calha sempre bem um bem vindo :)


A intenção é que conta ;)
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Já disse no outro tópico que são noticias brutais teres voltado ao fórum ;)

A última mensagem que te enviei fiquei a ver navios, no responce  :(
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Desculpa sabes que isto não tem sido fácil...
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Bem, uma coisa é ser sincero e honesto outra coisa é agora que o "patrão" chegou andar "toda a gente" a fazer-se de menino lindo e bem comportado .
Numa coisa louvo o asturmas que apesar de usar e admitir usar e achar errado MANTEVE a assinatura do sign proffit. outra coisa e vir dizer que tb usa que achas errado blablabla bla e não sei quando e retirar a assinatura e meter outra so para parecer lindinho.

peço desculpa mas não me podia calar.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "BlueEagle"
Bem, uma coisa é ser sincero e honesto outra coisa é agora que o "patrão" chegou andar "toda a gente" a fazer-se de menino lindo e bem comportado .
Numa coisa louvo o asturmas que apesar de usar e admitir usar e achar errado MANTEVE a assinatura do sign proffit. outra coisa e vir dizer que tb usa que achas errado blablabla bla e não sei quando e retirar a assinatura e meter outra so para parecer lindinho.

peço desculpa mas não me podia calar.

Se a assinatura AINDA é permitida porque não a manter?
Se o FPWare proibir as assinaturas hoje podes ter certeza que ela sai de la no segundo a seguir  :wink:
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

BlueEagle oi?

como ves pelo resultado da votação está 11 contra os que suam este tipod e assinaturas..e eu ja em começo a sentir uma beca mal...

"parecer lindinho."

dá-me uma boa razao para eu querer ser o menino lindo (como tu chamas) do fpware?

não o conheco de lado nenhum...

Blue estavas tão bem no teu cantinho...ok? jokas
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "MLR"
BlueEagle oi?

como ves pelo resultado da votação está 11 contra os que suam este tipod e assinaturas..e eu ja em começo a sentir uma beca mal...

"parecer lindinho."

dá-me uma boa razao para eu querer ser o menino lindo (como tu chamas) do fpware?

não o conheco de lado nenhum...

Blue estavas tão bem no teu cantinho...ok? jokas


pois eu nem disse que era para ti mas a carapuça entra na cabeça a que pertence....
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

bom, e aproveito para dar um excelente exemplo de uns posts que se podiam moderar. percebem a ideia? o que é que isso traz à conversa? a pergunta é simples: acham que se devem banir? sim ou nao? se quiserem exercer a declaração de voto (ou seja dizer no que votaram e pq) acho bem, para se atacarem sugiro que se encontrem no IRC ou pessoalmente e resolvam o assunto, ok?
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

ouve lá nao disseste mas tanto eu como toda a gente percebeu que era pra mim...ao menos fala na cara ( diz o nick ) e nao mandes postas de pescada po ar


bot.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "gaya"
bom, e aproveito para dar um excelente exemplo de uns posts que se podiam moderar. percebem a ideia? o que é que isso traz à conversa? a pergunta é simples: acham que se devem banir? sim ou nao? se quiserem exercer a declaração de voto (ou seja dizer no que votaram e pq) acho bem, para se atacarem sugiro que se encontrem no IRC ou pessoalmente e resolvam o assunto, ok?


eu vou-me calar porque o gaya tem razão e eu proprio já estava a ser "like them".
Acabaram-se os flames por aqui.

Fico contente por ver mais um a voltar :)
já n te viamos a um tempo gaya! welcome back
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Pessoal, vamos ter calma...

A velha máxima da Internet (que eu pessoalmente acho execrável):

"Arguing on the internet is like running in the Special Olympics. You might just win, but you're still retarded"

MLR, olha que podes estar enganado.... ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "fpware"
Pessoal, vamos ter calma...

A velha máxima da Internet (que eu pessoalmente acho execrável):

"Arguing on the internet is like running in the Special Olympics. You might just win, but you're still retarded"

MLR, olha que podes estar enganado.... ;)

Traduz la a velha maxima pa mim sff  :lol:  :wink:
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

discutir na Internet é como participar nos para-olimpicos. Mesmo que ganhes continuas um deficiente.