← Projectos

Tuga4u.com

Lida 4171 vezes

Offline

Virus 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary


www.tuga4u.com
8)

Pessoal, divirtam-se

Forum generalista e tmbm de tecnologias....

 8)
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

arrrrrgggggghhhhhhhhh que praga

será qunão ha ninguem com um cadinho pequeninho de inteligência que pense num simples nome que não contenha a palavra tuga? dasssssssssss


já cheira mal!
Offline

Virus 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Citação de: "Nazgulled"
arrrrrgggggghhhhhhhhh que praga

será qunão ha ninguem com um cadinho pequeninho de inteligência que pense num simples nome que não contenha a palavra tuga? dasssssssssss


já cheira mal!


yah tmbm acho.. andam-me todos a imitar..
TRISTEZA :evil:
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "Virus"
Citação de: "Nazgulled"
arrrrrgggggghhhhhhhhh que praga

será qunão ha ninguem com um cadinho pequeninho de inteligência que pense num simples nome que não contenha a palavra tuga? dasssssssssss


já cheira mal!


yah tmbm acho.. andam-me todos a imitar..
TRISTEZA :evil:



ahahahahahahahah

Brmvindo!
Offline

Virus 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

:lol:  :lol:

Tnks...

So um aparte...

O tuga4u.com ja tem nome á 3 anos...

Tenho poucos membros pq tive um ultimo ataque ao forum onde perdi todos os user's e post's que tinha :(

vamos la ver se aguento-me melhor agora com smf :roll:
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

SMF é feio...
: |
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tambem acho...
Bem vindo Virus
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei da intro!
Se resto o tema do fórum já é muito "batido" =)
Offline

Virus 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Citação de: "OveRdoSe"
Gostei da intro!
Se resto o tema do fórum já é muito "batido" =)



yah tipo... smf é mais seguro que phpbb, e quanto a temas, optei por não instalar nenhum pq muitos temas trazem falhas de segurança.. para mim o smf tal como esta esta simples e pratico ( que é o que se quer num forum)

quanto a smf ser feio.. maybe... maybe not... conforme os gostos e conforme os temas... :roll:



SMF é melhor em tudo em comparação ao PHPBB :roll:
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Virus, não gostei muito dessa intro, não me parece ter muita utilidade e só atrasa a entrada no fórum.
Depois tens o fórum fechado a visitantes, nem dá para ver ao certo do que se trata. Parece ser um forum generalista, mas não dá para ver grande coisa.

Quanto ao SMF ser feio  :roll: quer dizer os temas existem para alguma coisa...
Acho que escolheste o melhor sistema de fórum gratuito que existe.
Offline

Virus 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Citação de: "Ricardo75"
Virus, não gostei muito dessa intro, não me parece ter muita utilidade e só atrasa a entrada no fórum.
Depois tens o fórum fechado a visitantes, nem dá para ver ao certo do que se trata. Parece ser um forum generalista, mas não dá para ver grande coisa.

Quanto ao SMF ser feio  :roll: quer dizer os temas existem para alguma coisa...
Acho que escolheste o melhor sistema de fórum gratuito que existe.


Boas...

A quanto á intro não posso dizer nada.. ou se gosta ou não se gosta...
Se reparares bem, so ve a intro quem quer, pois se clicares onde diz "Tuga4u.com" entras logo no forum :)

Como disse, o SMF para mim é o melhor (em versões gratuitas claro) e os temas so não meto nenhum por causa de algumas falhas de segurança que determinados temas trazem...

(Tenho o forum fechado a visitantes pq o que se passava era que muitos user's so visitavam e nem se registavam, logo tinha muitos poucos user's registados. desde que optei por este sistema que os user's registados tem vindo a crescer em flecha)  :wink:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citar
(Tenho o forum fechado a visitantes pq o que se passava era que muitos user's so visitavam e nem se registavam, logo tinha muitos poucos user's registados. desde que optei por este sistema que os user's registados tem vindo a crescer em flecha)

Acho isso estranho..aqui por estes lados nimguem gosta de foruns fechados   8)  :lol:
Offline

Virus 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

ja estive a abrir acessos a visitantes.. digam o k acham agora :)
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Código: [Seleccione]
TERROR...
Epha.... Merdas Tony merdas... Tudo o que tenha a ver com sangue, Tiros, murros e socos nas trombas



Ok