← Projectos

Clube de Cinema - www.clubedecinema.pt

Lida 3544 vezes

Online

xerxes33 
Membro
Mensagens 127 Gostos 3
Feedback +13

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Poll Voter Level 5 Avatar Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Boas pessoal, gostaria de dar-vos a conhecer um dos meus mais recentes projectos, este dedicado a todos os amantes da 7ª arte :)

O site é o Clube de Cinema e pretende contribuir e promover junto do público a divulgação do Cinema, enquanto veículo de cultura e de diversão e apoiar a pesquisa, o estudo e a divulgação da actividade cinematográfica e audiovisual.

Podem visitar o site em -> http://clubedecinema.pt/

Podem visitar a página de fãs em -> http://www.facebook.com/clubedecinemafas

Críticas e/ou sugestões são sempre bem vindas :)
Offline

Coffe Things 
Membro
Mensagens 347 Gostos 3
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Aqui não abre.
Diz
Citar
Erro ao estabelecer uma ligação com a base de dados
Online

xerxes33 
Membro
Mensagens 127 Gostos 3
Feedback +13

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Poll Voter Level 5 Avatar Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Boas, já está a funcionar... tive um problema com o host :S
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

A página tardou-me 24 segundos a carregar por completo, não sei se é pelo número de visitas ou se o host é fraco, mas isso pode ser mau.
Em termos de aspecto parece-me bem, podias era traduzir tudo para não aparecerem  cetas partes em inglês. Nomeadamente plugins.

Boa sorte!  :ideia:
Online

xerxes33 
Membro
Mensagens 127 Gostos 3
Feedback +13

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Poll Voter Level 5 Avatar Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

A página tardou-me 24 segundos a carregar por completo, não sei se é pelo número de visitas ou se o host é fraco, mas isso pode ser mau.
Em termos de aspecto parece-me bem, podias era traduzir tudo para não aparecerem  cetas partes em inglês. Nomeadamente plugins.

Boa sorte!  :ideia:

Tudo resolvido, obrigado pelas dicas :)
Offline

tyfuzz 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

O site parece-me mesmo muito fixe, mas isto tem que dá mesmo muito trabalho a manter atualizado, certo?

Ou então, não podem apostar nas novidades, é isso?

(e como fazem com as imagens e os respetivos 'tubarões' a exigirem direitos de autor?)
Online

xerxes33 
Membro
Mensagens 127 Gostos 3
Feedback +13

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Poll Voter Level 5 Avatar Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Novo theme  :grin: