← Projectos

AGIR Fan Club - Clube de Fãs Não Oficial

Lida 29660 vezes

Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



Nome Completo: Bernardo Correia Ribeiro De Carvalho Costa
Apelidos: The King (O Rei); AGIR&ÉRR
Data de nascimento: 18 de Março de 1988
Filho de: Paulo de Carvalho ; Helena Isabel
Ocupação: Cantor e compositor
Localidade: Telheiras, Lisboa
Site oficial: (não disponível)

Outras Informações:
- Começou a gravar as suas próprias músicas com 12 anos de idade.
- 2º Esquerdo porque: é o local onde mora, trabalha e grava.
- Trabalhou durante um ano na discoteca Absolut, onde os seus concertos eram à base de DJ.

--

É um site simples, onde irei tentar reunir o maior número de fãs do AGIR.
Agradeço, comentários ao site e não ao cantor.
Obrigado!


LINK: www.agirfanclub.com


Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mais uma vez, atenção ao JW Player, websites comerciais só podem utilizar a versão paga. As outras existentes em plugins são apenas para websites não-comerciais.
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mais uma vez, atenção ao JW Player, websites comerciais só podem utilizar a versão paga. As outras existentes em plugins são apenas para websites não-comerciais.

Mas o website não é comercial Jerson...

Cumprimentos,
João Madeira
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas o website não é comercial Jerson...

Cumprimentos,
João Madeira

Como vi um espaço publicitário assumi que fosse.
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como vi um espaço publicitário assumi que fosse.

Ah, aquilo veio no tema, mas não vai ser para uso.
Tenho de o retirar, obrigado pela "sugestão".
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ah, aquilo veio no tema, mas não vai ser para uso.
Tenho de o retirar, obrigado pela "sugestão".

Se for um website sem fins lucrativos podes usar, se for comercial, ou seja se vais ganhar com ele deves usar a versão comercial que é paga. Eu compreendo que se vê muitos blogues comerciais a utilizarem a versão para websites não-comerciais, mas a realidade é que estão a violar os termos de utilização daquela versão e arriscam-se a sofrer consequências por isso. De qualquer forma a versão comercial não é cara.
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se for um website sem fins lucrativos podes usar, se for comercial, ou seja se vais ganhar com ele deves usar a versão comercial que é paga. Eu compreendo que se vê muitos blogues comerciais a utilizarem a versão para websites não-comerciais, mas a realidade é que estão a violar os termos de utilização daquela versão e arriscam-se a sofrer consequências por isso. De qualquer forma a versão comercial não é cara.

Exactamente tens toda a razão, mas para já não tenho o objectivo de rentabilizar o site.
Obrigado!
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Boas boas,

O site está porreiro, mudava só meia dúzia de coisas, deixo aqui umas ideias:

A coluna da esquerda está um bocado subaproveitada, na medida que tens para teres o filme o resto fica um bocado a boiar, por isso sugeria que puxasses o video para o topo, fica logo a primeira coisa que se ve quando se entra.
Se calhar como o video é só uma imagem e som, podes reduzir a caixa e diminuis um bocado da largura da coluna


Depois as RSS, Visitas, Arquivo acho que podes chegar tudo para o fundo da coluna, porque não é relevante para já. Os artigos recentes, filme e categorias podem vir para cima.

Eu metia desde cima, video, artigos recentes, email, Visitas, Redes Sociais, tirava o arquivo (para já).


Este titulo está um bocado confuso, o símbolo é das RSS mas o campo que lá está é para a newsletter, depois no titulo está "Notícias eamp; alterações". Podes por Receba Noticias no Mail, Newsletter, qualquer coisa assim deste género.


O fórum podia abrir num separador novo também, para a malta não perder o site.


Se quiseres depois posso ver mais coisas, mas aperta contigo para meter aí o site do AGIR a bombar, já me fartei de procurar na net por ele e nunca encontrava nada de jeito a não ser no youtube.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

não gosto do design

e repara no que acontece no meu ecrã http://img134.imageshack.us/img134/5606/capturedf.png ecrã de 17" agora imagina num de 27"
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

@mestreamateur
Obrigado por todas as dicas, vou segui-las uma a uma.

@betanalista
O meu ecrã é de 17" e funciona perfeitamente não fica como no teu...
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

@mestreamateur
Obrigado por todas as dicas, vou segui-las uma a uma.

@betanalista
O meu ecrã é de 17" e funciona perfeitamente não fica como no teu...
No meu fica como no do Betanalista
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

No meu fica como no do Betanalista

Estranho ...
Alguém me consegue ajudar a solucionar isto??
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

João Madeira, tu nunca podes usar um background definido para o teu ecrã, existem montes de ecrãs depois nunca podes usar uma imagem de fundo onde não faças a ligação com a cor que fica por trás porque no caso de ecrãs maiores vai ficar como na imagem

opta por uma cor solida.
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

João Madeira, tu nunca podes usar um background definido para o teu ecrã, existem montes de ecrãs depois nunca podes usar uma imagem de fundo onde não faças a ligação com a cor que fica por trás porque no caso de ecrãs maiores vai ficar como na imagem

opta por uma cor solida.

É capaz de ser melhor, está a dar tantos problemas este...
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É capaz de ser melhor, está a dar tantos problemas este...

para colocares essa imagem não tens solução, ou trabalhas a imagem e ligas as bordas ao preto ou então vais ter sempre este problema que em diferentes ecrãs a imagem não vai cobrir todo o background e vão se notar as bordas, e isso num site mostra muito amadorismo. Ao optares por uma cor solida resolves o problema sem grande dificuldade :wink: