← Conversa Geral

Votação - Novo Logotipo do +tráfego!

Lida 44377 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Cá está, é hora de escolher o novo logo do mais-tráfego!

Antes de mais, gostaria de agradecer a todos os designers que apresentaram trabalhos a concurso! Temos aqui logos espectaculares! Os meu parabéns pelo vosso talento e o meu muito obrigado pela vossa participação!

Visitem: http://www.mais-trafego.info/comunidade/concurso-logotipo/ e escolham o logo que mais vos agrade, façam-no com calma!

Depois, basta responderem a este tópico com o nome do logo em questão, ou enviar-me a resposta por mp, caso não o queiram dizer em público.

Atenção à batota, vou andar particularmente atento a isso! Nada de andar a pedir noutros sites, ou enviar emails em massa a pedir para votarem nos vossos logos!

(os nomes estão ordenados por ordem alfabética do nick do autor)
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quando mais logos vejo mais indeciso fico  :lol:

Vou pensar mais um pouco...Ja agora so podemos postar com o voto ou podemos postar outras coisas a falar sobre os trabalhos ?

Se for so para o voto eu edito este post.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Tens sete dias para pensar ;)

Podem comentar, não há problemas eu vou mantendo o registo dos votos.
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ja vi todos com calma e já escolhi o meu Del5.jpg  (mas é só porque não era tótil votar em mim ok? LOL tou a brincar)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Se quiserem votar num logo vosso, podem enviar-me uma mp :lol: Eu, embora mantenha o registo, não revelo ;)
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

só não percebi como é que é possível fazer batota...lol só trazendo novos users que acabassem por se registar e votar não? Não estou mm a perceber como é qe se faz batota se a votação é escrita ou aki em público ou por mp... :?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Sim, exacto assim é possível fazer batota Tartaruga e criando novas contas só para votar.

Para reduzir esse risco mais ainda optei por este método de voto, torna-se mais complicado, porque é muito mais público ;)
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

So uma ideia 8)

Não aceites votos de registos que foram feitos depois de Ter Mai 02, 2006 1:58 am  :wink:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Exacto... mas ninguém vai fazer pois não? Isto não é propriamente uma concorrência louca em que vale tudo... que ganhe o melhor ou o que agradar a mais pessoas! :roll:

Jogo Limpo! =D>
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não, não acredito que alguém o vá fazer, são tudo tipos impecáveis, mas algum amigo poderia tentar, percebes? Naquela de vamos lá ajudá-lo ;)

poir0t, aceitarei votos de novos membros, caso sejam mesmo novos membros ;)
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem com ips não fixos é facil de controlar...

Mas tu la sabes :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

repara, uma coisa é um membro que chega aqui e a primeira coisa que faz é votar no logo, outra é um que acrescenta algo de útil ao fórum e depois vê este tópico.

E eu consigo controlar, acredita ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Voltando atrás... Até eu estou indeciso, serei o último a votar... Há logos tão bons que é complicado escolher entre eles.

Por isso é que a vossa opinião é importante. Esta é a melhor forma de encontrarmos um logo consensual, dialogando ;)
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu acredito...lol
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Uma coisa que esta comunidade tem de bom é esta confiança entre os seus membros, Tartaruga! ;)