← Desenvolvimento

Blueticket

Lida 1704 vezes

Offline

legato 
Membro
Mensagens 221 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Se comprar bilhetes pela blueticket pago portes ?
Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Acho que não, tu já pagas uma "comissão" que serve para isso, mas o melhor será entrares em contacto com eles, ou então imprimires os bilhetes em casa, como eu já fiz.
Offline

legato 
Membro
Mensagens 221 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Acho que não, tu já pagas uma "comissão" que serve para isso, mas o melhor será entrares em contacto com eles, ou então imprimires os bilhetes em casa, como eu já fiz.
Posso imprimir em casa? é bilhetes para o sunset cada um é 8,5€ , se comprar 3 dá-me 25,5€ só pago isso certo ?
Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Sim podes imprimir em casa, levantar no evento (neste caso não sei) ou receber por correio, o valor penso que seja esse sim, mas é uma coisa que tens de confirmar qundo fores encomendar.
Offline

legato 
Membro
Mensagens 221 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Sim podes imprimir em casa, levantar no evento (neste caso não sei) ou receber por correio, o valor penso que seja esse sim, mas é uma coisa que tens de confirmar qundo fores encomendar.
eu vou pagar por paypal por isso deve aparecer logo o $$ que tenho que pagar