← Showcase

[Opinião] Website Pessoal

Lida 4112 vezes

Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Ultimamente tenho estado a trabalhar no meu website pessoal, e cheguei agora a um ponto em que preciso de opiniões sobre ele.
O site é www.ruigomes.eu
Gostava de saber o que gostam, o que não gostam, e sugestões para o melhorar.
Estou a usar o SimpleViewer para o portfólio, no entanto ainda estou à procura de uma melhor maneira de o integrar no website, sendo o simpleviewer apenas uma medida temporário, pelo que ainda só estão online os trabalhos próprios.
Agradeço desde já todas as críticas construtivas.

Cumps.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas!

Eu gosto. Acho que está limpo. Mas tens de o desenvolver para que possamos dar opiniões mais interessantes.

E não te esqueças de fazer um check à gramática: poderá e não puderá! ;)

Já agora, qual é o plugin que usas para fazer a distinção dos idiomas?
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Ups, já está corrigido. Ainda estou a escrever uns textos melhorzitos, que os que estão lá são um bocado fracos.

Não estou a usar nenhum plugin, escrevi algum código em PHP. Se houver muitos interessados posso fazer um tutorial para fazer um sistemas multi-língua em PHP.

Obrigado pela opinião.

Cumps.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Uma coisa do género dava-me bastante jeito :)

Vou-te enviar uma mensagem pessoal, sei que não podes responder porque ainda tens menos que 10 mensagens no fórum, mas vou-te dar um mail e respondes por lá, caso queiras responder :)
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Uma coisa do género dava-me bastante jeito :)

Vou-te enviar uma mensagem pessoal, sei que não podes responder porque ainda tens menos que 10 mensagens no fórum, mas vou-te dar um mail e respondes por lá, caso queiras responder :)

Já vi a MP, acho que vou fazer um pequeno tutorial para o +tráfego.
Vou começar a escreve-lo e, entretanto, alguém podia dizer-me qual é a página mais adequada para postar um tutorial de PHP?

(continuo à espera de opiniões sobre o meu site  :-P)

Cumps.
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

O tutorial já está disponível aqui: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=17431.0
Se tiverem dúvidas, postem nesse tópico.

Continuo à espera de opiniões :)