← Monetização

Vamos falar de Cambios

Lida 70775 vezes

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Tenho notado algum  :offtopic: saúdavel no tópico do AdSense, sobre este tema, por isso proponho que se fale aqui sobre a valorização do € face ao $ ou vice versa.

  • Vantagens;
  • Desvantagens;
  • Vai piorar;
  • Vai melhorar.

Eu acredito que o Obama... possa vir a fazer qualquer coisa no futuro, se ganhar claro.

 :+trafego:
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bom topico, Tambêm deveriamos falar de Forex
Para quem não sabe o Forex é tipo a bolsa mas virado para os cambios de moedas, o Forex é maior que todos os outros mercados juntos ! com $3.21 trilliões transaccionados diarios

Há muitos brasucas que fazem trade de forex, Em portugal quase ninguem sabe o que é forex !
O forex é o unico mercado onde ja se assistiu a alguem pegar em $1000 e transformar em $1Milhão em 17 meses. [Guiness<-]

Alguem aqui que faça trade de forex, para alem de mim ?

Quanto a desvalorização do dollar é muito má #-o #-o #-o
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obama não deverá ganhar.

O limite deverá ir até no maximo 1€ = $1.6 USD e deverá estabilizar entre 1.35 e 1.40 mais à frente.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu acredito que o Obama... possa vir a fazer qualquer coisa no futuro, se ganhar claro.

 :+trafego:
O Bush sair já é muito bom, o obama ganhar é fantastico
Anjo.. não vamos discutir sobre politica..
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O pound so estabilizou a $2.00
1£=$2
Offline

sintra 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Forex... houve uns tempos que andei a ler um pouco mas depressa vi que não era para mim.

Eu penso que as eleições vão trazer outro folgo á economia americana, nestes últimos anos só se houve falar na instabilidade por causa da guerra por causa das ameaças americanas etc. E Penso que o actual presidente tem muita responsabilidade nisto

Isto tá a chegar a um extremo perigoso basta olharmos para os cereais... leite...
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Por um lado é bom, mas para os webmasters suponho que não seja tão bom!
Penso que o dollar poderá vir a descer ainda mais (ou não), depende de muita coisa que está em jogo...

Quem sabe se não é desta que os USA perdem um pouco a sua influencia no Mundo, o que desconfio mas (existe sempre um mas), ...

PS: Politica, moeda, cambios, tudo interligado...
PS2: Um tópico de jeito, ao tempo...
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Um novo presidente não quer dizer nada, Até podemos ter mais do mesmo.

Por exemplo as noticias que amanha influenciaram os cambios Eur/Usd:

7:00  EUR  German Consumer Confidence
7:00  EUR  German Import Price Index m/m
9:00  EUR  M3 Money Supply y/y
13:30  USD  Core Durable Goods Orders m/m
13:30  USD  Durable Goods Orders m/m
15:00  USD  Fed Chairman Bernanke Speaks     
15:00  USD  New Home Sales
15:00  USD  Fed Governor Mishkin Speaks     
15:30  USD  Crude Oil Inventories
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Comecem a comprar domínios  :grin:
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

http://www.xe.com/ucc/

Aproveito para deixar a melhor ferramenta online para fazer conversões.
Taxas de câmbio actualizadas ao segundo. :cool:
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A melhor maneira de safar algum dinheiro desta crise, para mim passa por enviar todo o euro pra paypal... Alguma solução além desta ?
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

http://www.xe.com/ucc/

Aproveito para deixar a melhor ferramenta online para fazer conversões.
Taxas de câmbio actualizadas ao segundo. :cool:

Esse site não é actualizado ao segundo, É actualizado de 3 em 3 minutos  :superlol:
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já me inscrevi em forex prai à 2 ou 3 anos atràs só o tive instalado 1 dia ou 2 e foi o suficiente para perder o $ que nos dão inicial e umas largas centenas de $ ficticio lol Desisti e fiz mais uns Hyips para ganhar uns $ a serio :P

Quanto ao dollar descer não sei se não será muito vantajoso para os europeus, mesmo que adsense e esses programas deixem de render o trabalhar no McDonalds por 500€ já começa a ter algum significado  :superlol: e sempre se pode importar coisas baratas pela amazon ebay etc se não fosse a porcaria da alfandega  :-( 
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

http://www.xe.com/ucc/

Aproveito para deixar a melhor ferramenta online para fazer conversões.
Taxas de câmbio actualizadas ao segundo. :cool:

Esse site não é actualizado ao segundo, É actualizado de 3 em 3 minutos  :superlol:

Força de expressão companheiro. :grin:
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

0.65 centimos , por 1 dollar. Tá impressionantemente baixo  :o