← AdSense

Melhor Alternava da Google Adsense. Tsunte Adsense

Lida 12509 vezes

Offline

Viriato1 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary Level 3 10 Posts Combination Level 2 Signature Webmaster Avatar

Estou a experimentar há cerca de 16 a 18 dias uma plataforma que conheci num fórum internacional e como nunca vi falar dela aqui, abro este tópico para dar a conhecer a quem não conhece.
Trata-se da Tsunte Adsense: https://tsunte.com/

Estou a testar com apenas 1 banner 300x250 e tenho dias que me rende 33$dólares só esse banner com trafego PT, BR, MZ, AO... A média de lucro tem sido de 14$/ dia, que é muito similar ao que ganhava com adsense do qual fui banido por cliques invalido  :-(, ou seja com 1 a 3 banner da Tsunte Adsense consigo no mesmo site praticamente o mesmo que ganhava no adsense 3 banners.

Pagamentos são feitos por paypal ou transferência bancária e podem ser feitos uma vez por mês sempre que tenha superado o valor mínimo que é de 100$.

Aconselho a usar apenas 2 banner para testar, mas podem usar mais. É completamente compatível com adsense, adnow e similares.
Além de CPM também tem CPC porque alguns cliques valem bastante.

Fica a dica para quem quiser aproveitar. E já agora partilhem experiências: https://tsunte.com/
Offline

tiagocardoso 
Membro
Mensagens 200 Gostos 38
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4

Nunca ouvi falar, nem página FB, Twitter têm... Parece-me algo recente, certo?
A plataforma é sua? Tem algumas frases em português e outras em inglês misturado... :-k
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Boas, essa media de $14, ou o valor dia de $33, reflete por norma quantos clicks ou visitas? Não conhecia.
Offline

AnchorStore 
Membro
Mensagens 68 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Level 4 Avatar Third year Anniversary Apple User Second year Anniversary Level 3 50 Posts One year Anniversary

Quanto tempo demora a aprovar o site?
Offline

AnchorStore 
Membro
Mensagens 68 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Level 4 Avatar Third year Anniversary Apple User Second year Anniversary Level 3 50 Posts One year Anniversary

Como viram escrevi um comentario aqui ha 12h atras a perguntar quanto tempo demorava a aprovar o site.
Experiencia em 11h:
Ja mee deu 50% do que o propeller ads me deu em 1 mês (0.32cents no propeller ads e aqui em 11h 0.17cents). (nao gozem, é o primeiro mes da minha primeira experiencia)

Agora... la esta, frases meias traduzidas, sistema simples demais... sei que da para levantar aos 25$, e este ritmo venho ca dizer se deu para levantar daqui a 3 meses xD
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Novidades? Recebeste os ganhos?
Offline

AnchorStore 
Membro
Mensagens 68 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Level 4 Avatar Third year Anniversary Apple User Second year Anniversary Level 3 50 Posts One year Anniversary

Site deixou de dar em Março