← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5099064 vezes

Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Yaahahaha Bueda fixe ! Pena nao poder ir.....
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Basicamente todas as BIOS são da AMI

São os códigos da AMI que forneci...

Mas a partir dai já consegue ter uma ideia ou gráfica ou memórias, mas o mais possível é que seja as memórias é o que dá mais problemas devido a sujidade nos slots é fazer uma limpeza com aspirador e pincel e geralmente fika OK.
Apenas disse porque ja tive experiencia em que duas motherboards diferentes com o mesmo problema fizeram BIPS diferentes.
Mas sim o mais provavel é serem as memórias pois essas são as mais sensíveis a picos que possam ocorrer.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vem um artigo na Executive Digest deste mês sobre a produtividade/eficácia auxiliada por uma check list. Ainda não acabei de ler, mas parece-me interessante :)
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Quem vai ver o Benfica - Sporting? Acabei agora de comprar Online para o piso 0 bancada TMN (lateral).
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

E ainda havia bilhetes no dia do jogo? Está mesmo fraquinho :P
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Quem vai ver o Benfica - Sporting? Acabei agora de comprar Online para o piso 0 bancada TMN (lateral).
Ir ver derbis? não me parece, leva capacete ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ir ver derbis? não me parece, leva capacete ;)
Completamente de acordo..
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Tem de ser visto

Offline

Paulo Gil 
Membro
Mensagens 233 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Vídeo engraçado, noutro dia andavam a cantar isto agora é que já sei onde ouviram a música  :superlol:
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Tem de ser visto



Exploração infantil  :superlol:
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Hoje quase que acabava com as arrumações do quarto, ao seja, o mesmo está a 90%... falta-me comprar um puff, candeeiro a lava e por último um netbook  :grin:

Já agora, sugestões para netbook?  :grin:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não compres uma lava lamp. É a coisa mais inútil que vais ter em casa.

Demora 30 minutos até aquecer e funcionar, é um verdadeiro aquecedor para o inverno e não ilumina nada!
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não compres uma lava lamp. É a coisa mais inútil que vais ter em casa.

Demora 30 minutos até aquecer e funcionar, é um verdadeiro aquecedor para o inverno e não ilumina nada!

Eu tenho um vermelho demoro 20 min +/- a ligar, por acaso dá luz por quarto todo, aquela luz ambiente, e é bem quentinho hehe

Já agora o teclado Logitech G11 UK funciona no Linux ubuntu ?
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quanto a vocês não sei, mas eu vou dormir que quando forem ai 6 já quero estar a trabalhar.

Até manha :)
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu tenho um vermelho demoro 20 min +/- a ligar, por acaso dá luz por quarto todo, aquela luz ambiente, e é bem quentinho hehe

Já agora o teclado Logitech G11 UK funciona no Linux ubuntu ?

Porque é que não havia de funcionar? :P