← CMS - Gestores de Conteúdos

boonex - erro?

Lida 3143 vezes

Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boas,

estou a testar o boonex, o que se passa é que não parece estar a dar para registar, preenche-se os campos todos, next e nada, não anda.... o erro também acontece com outra pessoa que pedi para testar.

não sei se aconteceu a alguém ou sabem como resolver.

cumprimentos
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

sem o respectivo erro, nem imagem do erro nem nada. só dizendo que da erro fica impossível ajudar
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O servidor cumpre todos os requesitos do boonex?
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

sem o respectivo erro, nem imagem do erro nem nada. só dizendo que da erro fica impossível ajudar

não havia erro, simplesmente carregavas em seguinte e nada.... não acontecia nada, se acontecesse um erro era mais facil resolver...


sim asturmas... o problema está resolvido, ficou resolvido de um dia para o outro sem lhe mexer, num dia não dava nem comigo nem com ninguém, e no dia seguinte deu logo à primeira :)

obrigado. cumprimentos.


ps: aquele logo do boonex, e um texto que está ao lado não sabem onde posso editar?
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

não havia erro, simplesmente carregavas em seguinte e nada.... não acontecia nada, se acontecesse um erro era mais facil resolver...


sim asturmas... o problema está resolvido, ficou resolvido de um dia para o outro sem lhe mexer, num dia não dava nem comigo nem com ninguém, e no dia seguinte deu logo à primeira :)

obrigado. cumprimentos.


ps: aquele logo do boonex, e um texto que está ao lado não sabem onde posso editar?


referes-t ao logo no fundo da pagina referente aos direitos de autor?
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

sim, eu não quero tirar os direitos de autor, mas aquilo assim está demasiado grande :s
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

sim, eu não quero tirar os direitos de autor, mas aquilo assim está demasiado grande :s


tipo aquilo se eles fizeram assim é porque querem assim, para mim não devias mudar.

mas da para mudar, que eu já trab com o boonex aqui a uns tempos e conseguia mudar.. mas já não me recordo.

mas procura nos ficheiros a imagem, e depois e só substituir essa imagem por uma mais pequena. fazes uma imagem com o mesmo tamanho, para o caso de o sistema ter o tamanho fixo e depois não ficar desfocada, e deixas uma margem a transparente
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3


tipo aquilo se eles fizeram assim é porque querem assim, para mim não devias mudar.

mas da para mudar, que eu já trab com o boonex aqui a uns tempos e conseguia mudar.. mas já não me recordo.

mas procura nos ficheiros a imagem, e depois e só substituir essa imagem por uma mais pequena. fazes uma imagem com o mesmo tamanho, para o caso de o sistema ter o tamanho fixo e depois não ficar desfocada, e deixas uma margem a transparente

pois, mas da maneira que quero por a home, e da maneira que aquilo está, destaca-se mais aquilo que o resto do site, lol

eu queria por os links de lá mais claros e reduzir a imagem, reduzir a imagem é simples, trocar a cor dos links tenho de dar com aquilo
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Qual e o site onde tas a testar ? Gostava de ver algo bem produzido com essa aplicaçao...
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Qual e o site onde tas a testar ? Gostava de ver algo bem produzido com essa aplicaçao...

Quando o acabar anuncio aqui, ainda estou a traduzir e personalizar