← Sugestões

Apresentação de Service Providers

Lida 2751 vezes

Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Na "Apresentação de Service Providers" existe empresas ilegais, acho que é injusto tanto para as legais como para as outras ilegais que lá estão, acho que para se fazer uma coisa deve ser como deve de ser, mas deixem aqui a vossa opinião.

Como é normal não vou dizer qual está ilegal.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Na "Apresentação de Service Providers" existe empresas ilegais, acho que é injusto tanto para as legais como para as outras ilegais que lá estão, acho que para se fazer uma coisa deve ser como deve de ser, mas deixem aqui a vossa opinião.

Como é normal não vou dizer qual está ilegal.

Concordo plenamente, é uma distinção que deve ser feita para beneficio de quem procura uma boa empresa de alojamento. Na minha opinião se são empresas ilegais não mereciam ter destaque.
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Na "Apresentação de Service Providers" existe empresas ilegais, acho que é injusto tanto para as legais como para as outras ilegais que lá estão, acho que para se fazer uma coisa deve ser como deve de ser, mas deixem aqui a vossa opinião.

Como é normal não vou dizer qual está ilegal.

O tópico das SP's devia ser alterado e feito como deve ser. Vários aspectos deviam ser mudados nos critérios de avaliação.

É uma boa ducussão mas penso que não vai durar muito. :superlol:
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva,
Estou curioso para saber a quem aponta pois em todas não veja assim nada de irregular...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Na "Apresentação de Service Providers" existe empresas ilegais, acho que é injusto tanto para as legais como para as outras ilegais que lá estão, acho que para se fazer uma coisa deve ser como deve de ser, mas deixem aqui a vossa opinião.

Como é normal não vou dizer qual está ilegal.
Estas a falar de alguem que deu dados "FALSOS" para entrar aqui: http://forum.maistrafego.pt/index.php?board=97.0?
Offline

Typhoon 
Membro
Mensagens 94 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Acho que é bastante óbvio de qual se trata.  :lol:

Até pode ser "ilegal" mas deve estar bem suportada a nível de tijolos e pilares  :superlol:
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se realmente alguém deu dados ilegais devia haver uma punição à altura.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O que eu suspeitava..
Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Se realmente alguém deu dados ilegais devia haver uma punição à altura.
Tal e qual e devia ser colocado publico o nome da mesma.

Sinceramente nao suspeito de nenhuma das que la estão mas não sei
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vamos deixar-nos de papas na lingua?

Todos se referem à Skill2Design que o NIB e isso que está lá pertence a uma empresa de construção civil...
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Vamos deixar-nos de papas na lingua?

Todos se referem à Skill2Design que o NIB e isso que está lá pertence a uma empresa de construção civil...
Viva,

Acho isso uma falta de respeito em relação às outras SP's. Acho que administração do +t devia de punir esta SP.
Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O tópico das SP's devia ser alterado e feito como deve ser. Vários aspectos deviam ser mudados nos critérios de avaliação.

É uma boa ducussão mas penso que não vai durar muito. :superlol:

Tal e qual, para mim era pedir as SPS legais uma copia do documento de registo da empresa (no caso de empresários em nome individuais sei que é o documento de inicio de actividade)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A situação foi resolvida.