← Hosting

Será possível - adsense

Lida 1686 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Boas

Em breve vou iniciar um provedor de alojamento gratuito, onde vou patrocionar muitos projectos, alguns até com domínio. O que eu gostaria de saber aqui era se existe alguma maneira de, sempre que criarmos uma conta de alojamento no whm, ao aceder às paginas criadas, aparecesse um bloco de publicidade, sem ser necessária a edição manual.

Um abraço ;)
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

http://www.ihostdev.com/ipanel.html

Account Creation Automation for Free Web Hosting Companies with Forced Ads, or Post4Hosting Companies
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boas

Em breve vou iniciar um provedor de alojamento gratuito, onde vou patrocionar muitos projectos, alguns até com domínio. O que eu gostaria de saber aqui era se existe alguma maneira de, sempre que criarmos uma conta de alojamento no whm, ao aceder às paginas criadas, aparecesse um bloco de publicidade, sem ser necessária a edição manual.

Um abraço ;)
Já tinha lido aqui pelo forum, numa questão semelhante â tua, que isso era possível, via apache, mas não sei qual a melhor, se a anterior que te deram, ou esta...(também não estou bem informado com ela).
De qualquer forma, bom trabalho.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sim se editares pelo apache é possivel.

Tenta isto http://www.freewebspace.net/forums/showthread.php?t=2194524