← NetLucro

Novo NETLUCRO: A nova maneira de ganhar dinheiro!

Lida 257246 vezes

Offline

Pedro IM 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Já referi aqui no forum esse problema, e penso que isto acontece com muitos clientes da Netlucro.. Coincidência ou não , no mês passado foi a rede de afiliados que me deu a taxa de conversão mais baixa.

Trabalho com sucesso em ppc há mais de um ano, utilizando campanhas internacionais. No mês passado, tive pela primeira vez resultados desastrosos #-o




Antes de mais parabéns pelo excelente trabalho! A netlucro é para mim uma referencia neste mundo web!

Só existe uma coisa que não entendo, por vezes faço uma campanha via facebook e ela gera um bom dinheiro, converte bem. Outros dias ela tem mais cliques, como foi o caso ontem, e não converte nem 1 pessoa. O que é estranho pois pedi a 1 amigo para testar essa campanha e ele aderiu, mas nem ele converteu... Também vos acontece?

Já não é a primeira vez que isto acontece, verdade seja dito que é raro, mas pronto. Fica o aviso.


Em todo grande trabalho.
Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Já referi aqui no forum esse problema, e penso que isto acontece com muitos clientes da Netlucro.. Coincidência ou não , no mês passado foi a rede de afiliados que me deu a taxa de conversão mais baixa.

Trabalho com sucesso em ppc há mais de um ano, utilizando campanhas internacionais. No mês passado, tive pela primeira vez resultados desastrosos #-o





Eu sou sincero, gosto muito da netlucro, mas de facto isto são erros gravíssimos :-(.

É que se eles corrigissem o erro ainda era uma conta, o pior é que conta como se não convertesse...
Já agora que outras redes de afiliados usas/ aconselhas?
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Eu também tenho essa impressão em algumas campanhas...
Offline

Pedro IM 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Pois, e para quem trabalha em ppc torna-se impossível, é quase deitar dinheiro fora..

A única rede de afiliados portuguesa que tive resultados positivos foi a UpRise40 e usando campanhas iguais. Nesta nunca me aconteceu receber 100, 200, e mesmo 250 cliques sem uma única conversão.
A plataforma dá os cliques e conversões em tempo real e consegue-se ver os dados das conversões (ip, telemovel, hora, etc). Além disso dão assistência imediata no skype (penso que isto é fundamental, qualquer rede de afiliados que queira oferecer um bom serviço tem de o fazer).

Atenção que não trabalho na UpRise40 nem ganho nada em estar aqui a promover, apenas estou a comentar os resultados que tive durante as experiências que fiz no mês passado.

Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Antes de mais parabéns pelo excelente trabalho! A netlucro é para mim uma referencia neste mundo web!

Só existe uma coisa que não entendo, por vezes faço uma campanha via facebook e ela gera um bom dinheiro, converte bem. Outros dias ela tem mais cliques, como foi o caso ontem, e não converte nem 1 pessoa. O que é estranho pois pedi a 1 amigo para testar essa campanha e ele aderiu, mas nem ele converteu... Também vos acontece?

Já não é a primeira vez que isto acontece, verdade seja dito que é raro, mas pronto. Fica o aviso.


Em todo grande trabalho.

Pois também já me aconteceu não ter registado, não sei se poderá ser da carga do servidor, mas deviam rever isso.
Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pronto pelos vistos já é costume... Seria importante alguem da netlucro nos vir dar uma explicação.

Offline

IndridCold 
Membro
Mensagens 87 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3

Nunca tive nenhum problema com a Netlucro. Excelente empresa a todos niveis.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

afinal não sou só eu

tenho uma campanha direccionada exactamente para o publico do meu site com 8500cliques e 2leds e 5vendas

e nas outras que promovei igual
Offline

Dazer 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

afinal não sou só eu

tenho uma campanha direccionada exactamente para o publico do meu site com 8500cliques e 2leds e 5vendas

e nas outras que promovei igual

A netlucro dá nos suporte ao fim de semana?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Por experiência própria como anunciante sei que o sistema funciona e muito bem no entanto não se preocupem que alguem já vos esclarece pois a netlucro é bastante seria..
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A netlucro dá nos suporte ao fim de semana?

não..

houve uma altura em que promovi uma campanha no facebook numa pagina com cerca 10k fãs bastante movimentada, pagina registada na plataforma e com a campanha aceite, e nem se quer contabilizou 1 único clique o que achei muito estranho..

mas também não me tenho preocupado muito com o caso, quando tiver tempo analiso toda a situação..
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Por experiência própria como anunciante sei que o sistema funciona e muito bem no entanto não se preocupem que alguem já vos esclarece pois a netlucro é bastante seria..

ninguém esta a por isso em causa
Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Por experiência própria como anunciante sei que o sistema funciona e muito bem no entanto não se preocupem que alguem já vos esclarece pois a netlucro é bastante seria..

Não duvido disso, mas a verdade é que este problema já não é novo. As conversões feitas neste fim de semana ficam para quem? Pois ao que parece isto já aconteceu antes e ninguém foi reembolsado.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Por experiência própria como anunciante sei que o sistema funciona e muito bem no entanto não se preocupem que alguem já vos esclarece pois a netlucro é bastante seria..

asturmas não disse o contrário, se não fosse séria nem sequer me dava ao trabalho de promover campanhas deles. ;)
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Alguém está com algum problema no registo das estatísticas?