← Marketing

Newsletter - O melhor plugin?

Lida 10757 vezes

Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Qual é o plugin que vocês utilizam em Wordpress para Newsletter? Os utilizadores subscrevem a Newsletter e nós enviamos eMails a partir do painel do blog... Qual usam ou recomendam?

; )
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu uso o WP Newsletters
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu tenho estado a experimentar uns mas até agora nenhum inclui os mails dos utilizadores registados na newsletter. Para além disso quero também ter a subscrição de newsletter normal sem ter que ser registado...
Offline

filiprib 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Também tenho esta dúvida. Quero criar uma newsletter para o meu site em wordpress com os últimos artigos e mais uma informação ou outra. O que recomendam?
Offline

JoséCosta 
Membro
Mensagens 104 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Tópico interessante...
:D
Offline

Bashline 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster Sixth year Anniversary

Este? Eu não tenho certeza? Eu também tenho a mesma pergunta! !
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Voltei a ter esta ideia para o meu site...

Experimentei o Subscribe2 e não desgostei. Alguém tem um melhor ou mais simples e só com o essencial?

Só quero mesmo um formulário de subscrição, uma lista de emails e um formulário de envio de emails a essa lista.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Up!

Subscribe2 é o melhorzito?
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Epá oh Luis tua nadas com uma pontaria, andas à procura das mesmas coisas que eu ;)

http://www.glockeasymail.com/wordpress-email-newsletter-plugin-for-double-opt-in-subscription/
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Epá oh Luis tua nadas com uma pontaria, andas à procura das mesmas coisas que eu ;)

http://www.glockeasymail.com/wordpress-email-newsletter-plugin-for-double-opt-in-subscription/


Andamos todos atrás do mesmo lol

Obrigado vou experimentar ; )
Offline

Dazer 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Acabaram por escolher qual malta? também ando à procura de um bom plugin para isso...
Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Também gostava de saber qual o melhor...?
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estava aqui a analisar o WP Email Capture. Que acham?

Eu não preciso de grande coisa... Apenas de um plugin que guarde Nome/Email e possa depois enviar Newsletter a todos esses emails, ou então envio depois a Newsletter por outro meio...
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Para o utilizador receber os últimos artigos via email o melhor é a subscrição via feedburner. Se querem mais então têm o MailChimp para gerirem a vossa lista de contactos, enviarem newsletters etc. O mailchimp possui uma forma de integração, ou seja, podem colocar um formulário no vosso website, um link e por aí fora, pode ser usado gratuitamente até aos dois mil subscritores, a partir daí é a pagar.

Se for para capturar apenas os emails, o AJDE Newsletter (http://codecanyon.net/item/ajde-newsletter-subscription-form-wp-plugin/1457146) pode ser uma opção.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado ; )