← Hosting

Rádios Online

Lida 15961 vezes

Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Aquilo deve ser feito a partir de uma média de ouvintes pelo tempo total que ouvem.
sim, mas eu tenho de os enviar a média de ouvintes? é que não sei como é que eles têmm acesso a isso
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Aquilo deve ser feito a partir de uma média de ouvintes pelo tempo total que ouvem.
sim, mas eu tenho de os enviar a média de ouvintes? é que não sei como é que eles têmm acesso a isso
Não tenho a certeza, mas tu tens de dar um link ou dizer a média, acho eu.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

a ok...mais uma vez o controlo dos cleintes a aparecer
:obrigado:
;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Que palhaçada.. e já agora como medem eles o numero de acessos à radio?
Já agora eles deviam dizer o que fazem com o €..
com os euros, eles dizem que pagam aos artistas, mas na verdade vai tudo para os cófres do estado (penso eu)
;)
Pos cofres dele sim..
Eles não têm ligações com o estado
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Que palhaçada.. e já agora como medem eles o numero de acessos à radio?
Já agora eles deviam dizer o que fazem com o €..
com os euros, eles dizem que pagam aos artistas, mas na verdade vai tudo para os cófres do estado (penso eu)
;)
Pos cofres dele sim..
Eles não têm ligações com o estado
essa afirmação ainda desce mais a minha consideração por eles...
também já reparei que com eles não â a certesa de nada nem informações percisas
;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

"O que é a SPA?
A SPA é uma cooperativa de responsabilidade limitada, fundada em 1925 para a Gestão do Direito de Autor, nos termos da legislação nacional (Código do Direito de Autor e dos Direitos Conexos aprovado pelo Decreto-Lei nº 63/85, de 14 de Março de 1985, e alterado pelas leis nº 45/85, de 17 de Setembro, e 114/91, de 3 de Setembro) e internacional (Convenção de Berna de 1886 e Convenção Universal de 1952, revistas em 1971).
O seu funcionamento, a sua competência e atribuições, são regulados pela lei nº 83/2001, de 3 de Agosto."

...
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

â pois, já tinha lido isso mas não com tanta atenção e muito menos com esta prespectiva
de facto...no coments
;)
Offline

elCritico 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Vamos lá ver se fiz bem as contas :-k

Então se realmente quiséssemos criar uma radio online, pagaria somente para a SPA á volta de 100 ouvintes 128,54 , ainda teria de pagar ao meu provider 15 e além disso se quisermos criar um pagina com perspectivas de futuro mais 12

Ora por mes pagariamos:
 128,54
+15,00
+12,00
-------
 155,54


É um bocado arriscado criar um projecto destes, era preciso de ter alguma muita sorte para ter sucesso, o primeiro ano já se sabe que vai ser prejuízo com fartura, mas digo-vos uma coisa, quem conseguir pode-se considerar orgulhoso de ter tido sempre tudo legal!!!
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

no primeiro ano, secalhar nem 10 ouvintes tens... já está a falar em 100...
Offline

elCritico 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

sabes como é que é, uma pessoa pode fazer publicidade e tal e as pessoas até podem gostar (mais gastos :-?)
E quem sabe, até poderás ter mais de 40 no primeiro mês e no segundo secalhar até podes já ter os 100. É preciso é fazer as coisas pelo gosto e dar aquilo que os ouvintes querem.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

normalmente as rádios quando iniciam nunca estão a 100% ligais, isto porque existe um certo medo, e normalmente as esp~eriências são constantes o que também vai levar a que se fizeres boa publicidade começares a ter alguns ouvintes...por isso normalmente na spa, as rádios que estão legalizadas já devem ter uns 100, porque não é qualquer rádio que vai arriscar a pagar licênsas de passagem de músicas, sem ser conhecida por ninguém e sem ganhar nada com a rádio...por tanto, eu acho que quem faz isto da legalização da rádio, é só quem ganha, algum conteúdo monetário com ela...
esta é a minha prespectiva
está um pouco confusa, mas espero que tenham precebido
;)
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Há rádios que não sabem que a SPA é ilegal e pagam outras que andam por ai sem pagar acho injusto umas pagarem por não saberem que é ilegal e outras nem sequer saberem
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Vamos lá por partes, se a SPA é ilegal, quem é legal? Porque para se passar músicas com direitos de autor deve ter de se pagar a alguém.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

É IMPOSSÍVEL EXISTIR UM MOVIMENTO DESSES, A NÃO SER QUE OUVESSE UMA PLAYLIST EM CADA RÁDIO JÁ DEFINIDA COM TODOS OS CANTORES/BANDAS QUE PODEM PASSAR NA EMISSÃO...
É IMPOSSÍVEL PAGAR A TODOS OS ARTISTAS QUE SÃO PASSADOS NAS RRÁDIOS, PORQUE, SUPONHO EU, SÃO TANTOS E AOS MAIS VARIADOS ESTILOS OU NÃO, DEPENDENDO DO CASO!
;)
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Portugues correcto e sem caps era bom
Existe um log com o que se passa na radio...