← Publicidade e tráfego

[iPhonePortugal]Alojamento em troca de publicidade.

Lida 3434 vezes

Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

   Vivam meus caros, como devem saber ou se não sabem ficam  a saber que o site www.iphoneportugal.com se encontra offline .
   Venho pedir a alguma SP uma troca de alojamento por publicidade durante mensal. O site tinha cerca de 4000 visitantes diários agora não faço a mínima .
   Tenho o site alojado na douro-design.com por simpatia do midao que ofereceu de imediato ajuda alojando-me uma página de esclarecimentos . Apesar de eu já ter alojamento eu preciso de um com, no mínimo 150 mb's e 10gbs de tráfego .

Cumprimentos .
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

isto nao te interessa?:--link removido-- Atenção às regras - favor usar PM's.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

isto nao te interessa?:

Claro que interessa bonsempregos, mas são tantas as propostas que nem sei para onde me virar .
Desde já agradeço a todos os que enviaram as suas propostas e vou apenas estudar a melhor .

Esperem só um pouco .
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

isto nao te interessa?:--link removido-- Atenção às regras - favor usar PM's.

ups, desconhecia santo, nao sou habitue nesta parte do forum...
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

No problem.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

   Epa, nunca pensei que viesse a ser contactado por tanta gente  :superlol: .

Esperem que já decido quem irá alojar a página . Mais uma vez MUITO obrigado .
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que até é um bocado estranho só terem começado a ajudar agora, acho que as SP's amigas da PTServidor já deviam ter ajudado...mas enfim.
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

tem de ser necessariamente uma SP? eu tenho uma VPS, que dá para alojar N de sites como o dele e ajudo na boa caso seja necessário  :cool:
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho que até é um bocado estranho só terem começado a ajudar agora, acho que as SP's amigas da PTServidor já deviam ter ajudado...mas enfim.

Ajudado em quê se os dados se perderam todos?

Acusações gratuitas são sempre muito fáceis de fazer não são?

Saudações
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Que eu saiba ninguém tinha pedido ajuda até agora.

Penso que numa situação desta, estamos aqui todos para ajudar.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

   Eu fui ajudado de imediato e posso até dizer que o bonsempregos também se ofereceu . Apenas 'agarrei' a mão do Midao por ter sido o primeiro . Há gente muito porreira neste fórum  :cool: .


Muitissimo Obrigado ao goodsound, ao ricardor, ao polask, ao bonsempregos,  ao tiovivi, a SmartSP.com, ao Webtuga.net , a dourodesign.com pelas ofertas mas entretanto optei pelos serviços da ptwebserv.net .

Cumprimentos.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já ta fechado? foi rapido :lol:
Quantas proposta recebeste? Por acaso só vi este tópico agora, senão secalhar ainda levavas com mais uma...
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

9 propostas anjo2, com a tua chegava as 10  :lol: . Não pude esperar muito pois no meu caso tempo é dinheiro  :) .
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

   Eu fui ajudado de imediato e posso até dizer que o bonsempregos também se ofereceu . Apenas 'agarrei' a mão do Midao por ter sido o primeiro . Há gente muito porreira neste fórum  :cool: .


Muitissimo Obrigado ao goodsound, ao ricardor, ao polask, ao bonsempregos,  ao tiovivi, a SmartSP.com, ao Webtuga.net , a dourodesign.com pelas ofertas mas entretanto optei pelos serviços da ptwebserv.net .

Cumprimentos.
E fizeste muitíssimo bem, felicidades para o teu projecto.
;)