← Comunidade

Pedido à comunidade - Ler sff

Lida 63000 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Sim. Mas eu quando faço negócios offline com alguém que conheci online, posso dizer que já levo um historial um quanto ou tanto extenso de contacto com essa pessoa. Colocar aqui uma foto é, simplesmente, disponibilizar uma imagem minha a dezenas de milhares de pessoas com quem nunca tive qualquer contacto. Além disso, achas correcto eu começar a receber mensagens só por ter uns olhos extremamente bonitos? Isso abalaria a minha auto-estima profissional.

A sorte é que não há muitas meninas... ;)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Tambem pensava que eras mais velho :-D
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tambem pensava que eras mais velho :-D
Me too.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A sorte é que não há muitas meninas... ;)

E as que há sabem construir imagens perante o que lêem e não por uma fotografia. Simples, as mulheres têm outros poderes! :P
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

E as que há sabem construir imagens perante o que lêem e não por uma fotografia. Simples, as mulheres têm outros poderes! :P

Reputação:
Citar
Please spread the love before giving it to this user again.

:D
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Já estás a querer saber de mais... ;) No +tráfego só me preocupo que os utilizadores tenham o que necessitam, que este projecto tenha qualidade e não em andar a publicitar os meus projectos. Já chega os utilizadores a fazer isso...
esta agora não estava à espera...

ou estás a confundir andar a fazer publicidade com apresentar projectos ou então fico mesmo... wow.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

esta agora não estava à espera...

ou estás a confundir andar a fazer publicidade com apresentar projectos ou então fico mesmo... wow.

Se estiveres com atenção verás que de vez em quando apresento projectos... Ou até crio tópicos a perguntar o que devo fazer com eles, sobre determinado aspecto. ;)
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

A minha ideia do Nuno foi agora seriamente afectada pela sua foto. Julgava-o um imperador Chinês, e agora vejo-o como alguém que provavelmente faz colecção de jogos para a PS3. Isto não é necessariamente mau, mas também não é muito bom.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

A minha ideia do Nuno foi agora seriamente afectada pela sua foto. Julgava-o um imperador Chinês, e agora vejo-o como alguém que provavelmente faz colecção de jogos para a PS3. Isto não é necessariamente mau, mas também não é muito bom.

Se te disser que nunca joguei um jogo mais de 15 minutos na minha vida, acreditas?
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

epa nunca me lembro de ter visto, mas também visito poucas secções do forum. mas na apresentaçao de sites ou blogs por exemplo nunca me lembro de ter visto la sites/blogs teus. pelo menos nao no ultimo .. vá lá.. ano.

só estava a querer comparar o pedires para divulgar algo tão pessoal para este meio ( foto<->internet<->privacidade ), com o facto de nem divulgares sites teus num forum criado por ti, que é nada mais nada menos, de e para webmasters.

epa mas se dizes que já puseste para aí sites teus.. hey, tudo ok, nao li todos os posts nem la perto ando, so estava a querer estabelecer uma ligaçao/comparação.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A minha ideia do Nuno foi agora seriamente afectada pela sua foto. Julgava-o um imperador Chinês, e agora vejo-o como alguém que provavelmente faz colecção de jogos para a PS3. Isto não é necessariamente mau, mas também não é muito bom.

LOLOL

Sim, ele tem algumas "dicas" espalhadas pelo +t, é só estar minimamente atento.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

epa nunca me lembro de ter visto, mas também visito poucas secções do forum. mas na apresentaçao de sites ou blogs por exemplo nunca me lembro de ter visto la sites/blogs teus. pelo menos nao no ultimo .. vá lá.. ano.

só estava a querer comparar o pedires para divulgar algo tão pessoal para este meio ( foto<->internet<->privacidade ), com o facto de nem divulgares sites teus num forum criado por ti, que é nada mais nada menos, de e para webmasters.

epa mas se dizes que já puseste para aí sites teus.. hey, tudo ok, nao li todos os posts nem la perto ando, so estava a querer estabelecer uma ligaçao/comparação.

Para não dizeres isso, levas com este e já vais com sorte (que é a razão de eu não discutir futebol no +t :D )
http://www.futebolportugal.com/

(Hoje perdi dois bloggers porque o benfica não ganha jogos  #-o , true story...)
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

A minha ideia do Nuno foi agora seriamente afectada pela sua foto. Julgava-o um imperador Chinês, e agora vejo-o como alguém que provavelmente faz colecção de jogos para a PS3. Isto não é necessariamente mau, mas também não é muito bom.

É por isso que não metes uma foto tua?
Eu não meto uma foto/avatar mais profissional porque não vendo aqui serviços.
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Não conhecia. Mas acredito que tenhas melhores :p

ps: não falta aí a politica de privacidade ?

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Uma curiosidade: sou caloiro na FEUP em Eng. Informática e encontrei lá um utilizador desta casa de longa data no mesmo curso, que me reconheceu pelo +t (altura em que tinha foto). As coincidências acontecem. ;)