← Sponsors adultos

Pagamentos Tempo de Antena

Lida 12205 vezes

Offline

zonaquente 
Membro
Mensagens 39 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Hoje não tive nem um click na area de afiliado.
Normalmente o meu site anda na ordem dos 50/dia o  que é muito bom para um site de acompanhantes.
Eu proprio fiz a experiencia e "cliquei", mas continua a zeros...
Houve algum problema ou sou só eu?
Bruno, se poder responda por favor.
Quanto aos outros digam qualquer coisa please.

Fikem bem

www.zonaquente.net
Offline

zonaquente 
Membro
Mensagens 39 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Ok parece que a situação era pontual.
Já tenho de novo as estatisticas actualizadas.
Fikem bem


http://www.zonaquente.net
Offline

zonaquente 
Membro
Mensagens 39 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

A pedido de alguns forenses aqui vai a informação.
Já me foi pago.
Passaram exactamente 30 dias uteis.
Podem adicionar mais uns dias devido ao tempo que demoram os bancos a disponibilizar o dinheiro.
O valor é o da altura em que foi gerada a factura e não o que entretanto se vai acumulando na mesma.
Fikem bem

http://www.zonaquente.net
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "BrunoCosta"
Ok, os timmings de pagamento estao normalissimos, como indiquei.

Independentemente de teres efectuado comentarios ou nao (serio), serias paga nos timmings que foste.


Os meus timmings não foram normalissimos, custa-me um bocado estar sempre a dizer o mesmo mas todos os meus pagamentos foram fora dos prazos.

A isto chama-se um facto.

E não sei se teria demorado mais se eu não tivesse dito nada, nem interessa muito, o que interessa é que foi fora dos prazos e que foi só depois de eu fazer barulho.

E é por essa razão e apenas essa que eu parei de enviar trafego.

Quem converter bem e receber a tempo e horas, acho bem que envie trafego. No meu caso fartei-me de não serem cumpridos os prazos, e quando o prazo normal foi aumentado achei que ia dar trabalho a mais controlar os pagamentos.


Quanto ao zonaquente, tanta conversa para vires dizer que afinal o dinheiro chegou dentro do prazo, mais valia teres ficado calado não?  :roll: Quando se acusa alguém de não pagar, ou pelos menos de se atrasar a pagar, convém ter a certeza absoluta do que estamos a dizer.
Offline

zonaquente 
Membro
Mensagens 39 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Parece que não leu atentamente os meus posts.
O que pus em discussão e por acaso serviu para voce receber, era que, achava um absurdo haver programas de afiliados, que apenas pagam apartir dos 100 euros e a 30 dias uteis.
A minha intenção nunca foi denegrir ninguem.
Não vim para aqui dizer mal das pessoas só por dizer.
Cada um sabe de si, o que eu posto ou não é problema meu.

Fikem bem
Offline

zonaquente 
Membro
Mensagens 39 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Bom Senhor Bruno,

Parece que só venho aqui pelas piores razões em relação a v. exas.
Enviei msg privada quando fez os 30 dias uteis para vos lembrar.
Enviei Email directo. Afinal são 30 dias uteis e depois paga-se na primeira quinzena seguinte.
Disseram que era entre dia 15 e 17 deste Mes.
Até agora nada, são dia 19.
Isto ou é incompetencia ou má-fé.
Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

OffTopic.


BrunoCosta

Já que falas tanto em Gestão, pode-se saber onde tiraste o teu curso de Gestão Empresarial?

Apenas uma curiosidade...


Saudações.
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Oi,

Onde tirou o Sócrates  (ou seja se calhar nem existe) lol e não é Gestão, mas sim Comunicação e Marketing!

Abraços!
Offline

bibi 
Membro
Mensagens 329 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas
Verifiquei hoje que tenho uma tenho uma factura pendente no TA desde 2008-04-06.
30 dias úteis?? já la vão uns 60!!

Se calhar já estava na hora de pagarem!!
Isto so vem dar razão às reclamação supracitadas e contra factos não há argumentos que resistam.
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Eu não queria vir para aqui falar sobre isto, já tentei todos os meios e nada. Já tenho uma factura gerada desde 2008-03-02 e até agora nada, mando e-mails não tenho resposta, os telefonemas também não tenho resposta, já está a ser muito mas mesmo muito tempo mais do que um ano. Espero alguma resposta do Sr. Bruno Costa.

Offline

bibi 
Membro
Mensagens 329 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu também tenho dinheiro la empatado bem como no Livecamania que também é dos mesmos meninos.

Já perdi a esperança de receber o dinheiro que me devem
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Eu também tenho dinheiro la empatado bem como no Livecamania que também é dos mesmos meninos.

Já perdi a esperança de receber o dinheiro que me devem

Estou a ver que não sou o unico