← Joomla

[Opiniões] Criar um template para Joomla

Lida 2819 vezes

Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Olá colegas,

Criei este tópico para saber algumas opiniões acerca de Criar um template para Joomla... posso contar com vocês? Muito bem...

1- Já criaram alguma template para Joomla? Podes colocar o link do site onde a mesma esteja em execução?
2- Seguiram algum tutorial? Sim? Link?
3- Para quem conhece este CMS, a partir desta info: http://docs.joomla.org/Tutorial:Creating_a_basic_Joomla!_template conseguirei montar um template feito em Photoshop?
4- Links de ajuda?

Obrigado desde já a quem responder ;)
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pergunta chave: Sabes HTML?
Se sim, consegues com relativa facilidade criar um template para o Joomla!
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pergunta chave: Sabes HTML?
Se sim, consegues com relativa facilidade criar um template para o Joomla!

Sim, sei. E estou à vontade ;)
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Neste momento estou a trabalhar nisso e nao me parece ser de grande dificuldade :)
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já criei um foi de WP, de Joomla só editei alguns, mas é mais ou menos idêntico no meu ponto de vista, umas horas de dedicação e percebes basicamente como aquilo se faz... é basicamente html+css, e nestes tempos quem não percebe disso? xd

Antes existia a extensão para o dreamweaver que facilitava um bom pedaço de trabalho, como nunca mais trabalhei nisso não sei se ainda existe uma coisa desse género actualizada...

Cumps...
Offline

JUNIOR1917 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary

Existe uma extensão para o DW CS3, se quiserem posso disponibilizar para baixar caso não seja contra as regras.