← Conversa Geral

Para os que dizem que o Mais-Trafego está em baixo...

Lida 7041 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Só tenho uma coisa a dizer! Longa vida ao +t pk gosto muito de meia duzia de gente k aqui anda a tentar fazer coisas boas!

Quanto ao número sem um admin por aqui é insignificante!
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Muito bom!
Por volta das 14h o fórum teve com falhas na base de dados (ligação)... talvez devido a isso.  :wink:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Citação de: "exit"
Só tenho uma coisa a dizer! Longa vida ao +t pk gosto muito de meia duzia de gente k aqui anda a tentar fazer coisas boas!

Quanto ao número sem um admin por aqui é insignificante!


Julgo que disseste tudo exit, partilho a tua opinião.

E encerro por aqui a minha participação neste tópico.  :D
Offline

raac 
Membro
Mensagens 177 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "MarKo"
Acho que sim, que se deve transformar um marco positivo do Mais-Trafego em algo negativo.

Como se atingiu o antigo recorde de 76 utilizadores online? Terão sido extra-terrestres? Venham de lá mais teorias negativistas.

Afinal este fórum só serve para o pessoal fazer publicidade aos seus sites, andar a passear os links dos seus sites para aumentar o PR e se andar a tentar fazer negócios da China.

Tenho muita pena que assim seja, o espírito de amizade, companheirismo e entre-ajuda que era a imagem de marca deste fórum, deu claramente o lugar aos que aqui andam apenas pelos números na conta bancária.

Como é feia a ingratidão, é engraçado ver como as pessoas se esquecem rapidamente de quem os ajudou no ínicio.


Marko, penso que estás a enveredar por um caminho que nada tem haver como o assunto/objectivo do tópico.

A verdade é que esse tal record não passa de um número pouco de realista, ás 4h da manhã de uma terça feira...

Penso que andamos todos ao mesmo (não todos mas alguns), enriquecer os nossos conhecimentos,  ajudar ou tentar ajudar os outros, contribuir para a comunidade e no fim se conseguirmos aliar a isso a promoção dos nossos sites, o aumento de tráfego, o aumento de pagerank, fazer uns negócios da china e criar novas amizades chegamos ao objectivo do fórum...penso eu de que...
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Obviamente que gosto do +t, desejo que bata todos os records e que tenha posts e users de qualidade,  agora era o que faltava engolir tangas!
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "exit"

Quanto ao número sem um admin por aqui é insignificante!



E aqui está um de qualidade que escreveu algo mais uma vez super acertado.
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "MarKo"
Acho que sim, que se deve transformar um marco positivo do Mais-Trafego em algo negativo.

Como se atingiu o antigo recorde de 76 utilizadores online? Terão sido extra-terrestres? Venham de lá mais teorias negativistas.

Afinal este fórum só serve para o pessoal fazer publicidade aos seus sites, andar a passear os links dos seus sites para aumentar o PR e se andar a tentar fazer negócios da China.

Tenho muita pena que assim seja, o espírito de amizade, companheirismo e entre-ajuda que era a imagem de marca deste fórum, deu claramente o lugar aos que aqui andam apenas pelos números na conta bancária.

Como é feia a ingratidão, é engraçado ver como as pessoas se esquecem rapidamente de quem os ajudou no ínicio.


Este fórum devia servir para todos aprendermos e ensinarmos alguma coisa, para fazer amigos podes ir ao amigos.com .

Como consequência do que se partilha aqui já se fizeram amigos com certeza, eu sei que já fiz. Mas nunca vim cá para isso.

Infelizmente com tópicos como este e outros do mesmo autor não se aprende, no máximo desaprende-se. O que é triste, e a mim revolta-me ler barbaridades destas num fórum de webmasters. E não consigo ficar calado, porque gostava que NINGUÉM viesse a este fórum desaprender coisas básicas. Parece que a maneira como digo as coisas incomoda alguns, mas pelos menos separem o não gostarem de mim do conteúdo e não saiam de cá mais burros do que entraram.

Quanto a boquinhas sobre o fórum passam-me todas ao lado porque já cá ando há mais tempo que tu e posso ter menos posts, mas sem dúvida melhores. Há quem tenha dado mais que eu ao +t, mas se todos os membros dessem pelo menos o mesmo que eu, tinhamos aqui um fórum fantástico. E se eu tivesse alguma coisa contra o +t ou só quisesse spammar, não respondia a estes tópicos que só me fazem perder tempo com o único objectivo de não deixar os users mais ingénuos acreditarem em balelas.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Citação de: "Multani"
Este fórum devia servir para todos aprendermos e ensinarmos alguma coisa, para fazer amigos podes ir ao amigos.com


O que é já ensinaste neste fórum?  :roll: Acho que está aqui algo a escapar-te!

Ao contrário de certas pessoas, que respeito até porque me dão dinheiro a ganhar, não preciso de pagar para fazer amigos.

Citação de: "Multani"
Infelizmente com tópicos como este e outros do mesmo autor não se aprende, no máximo desaprende-se. O que é triste, e a mim revolta-me ler barbaridades destas num fórum de webmasters.


Não tenho culpa que não saibas ler ou tenhas falta de visão, como não sou professor primário nem oftalmologista não te vou poder auxiliar, no entanto e só para reforçar a ideia eu abri um tópico com um facto, é só ir ao fundo do fórum e verificar isso. Ao contrário de ti não tenho nenhuma teoria para o que aconteceu porque não estava cá e aposto que tu para além de teorias também não tens a certeza do que aconteceu.  :roll:  

E o que fica para a história é o recorde de 103 utilizadores online!

Citação de: "Multani"
Quanto a boquinhas sobre o fórum passam-me todas ao lado porque já cá ando há mais tempo que tu e posso ter menos, mas sem dúvida melhores.


Não percebi a tua frase, estas nervoso? Até já comes palavras.  :lol:

Citação de: "Multani"
Há quem tenha dado mais que eu ao +t, mas se todos os membros dessem pelo menos o mesmo que eu, tinhamos aqui um fórum fantástico.


Deixa cá ver se eu percebi esta parte... quer dizer que se todos os membros desta comunidade abrissem o seu próprio fórum de webmasters, e fossem para lá dizer mal do Mais-Trafego e a censurar quem lá colocasse links para o Mais-Trafego, tinhamos aqui um fórum fantástico, é isso?  :?

Citação de: "Multani"
E se eu tivesse alguma coisa contra o +t ou só quisesse spammar, não respondia a estes tópicos que só me fazem perder tempo com o único objectivo de não deixar os users mais ingénuos acreditarem em balelas.


Até que enfim algo em comum, eu também estou aqui para fazer de tudo para que os users mais ingénuos não acreditem em balelas.  :wink:
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

o +t nos ultimos tempos é só disto... discussões!

p/ ser sincero o +t ou leva 1 rumo ou encerrem! + vale uma boa recordação que algo activo e mau
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Espectaculo! :D :D  =D>  =D>  :mrgreen:
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "MeNz"
Espectaculo! :D :D  =D>  =D>  :mrgreen:


ja respondias no msn pah!  8)  8)

@off topic off
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Há respostas patéticas não há?  :lol:

Apenas uma nota sobre aquele lixo todo que foi escrito ali em cima: o que eu tenho a dizer de mal do +t digo aqui à frente de toda a gente, não me lembro de sequer ter dito noutro sitio, mas se disser é exactamente o mesmo que digo aqui para todos verem. Toda a gente sabe o que eu acho que está mal no +t, basta ler os meus posts aqui no +t. E não fui eu que decidi banir o link +t do outro fórum, o fórum não era só meu. E como nunca spammei esse fórum aqui, também acho que ninguém tinha que spammar este lá.

O resto da conversa é ridicula demais para ter resposta.
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

neste caso concordo com o Marko pois nao gosto de certas atitudes de varias pessoas neste forum inclusive tu multani.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Olha outro ao barulho... alguém quer ter uma conduta decente e deixar de responder? Resolvam isso num jogo online ou kk coisa do género, já que não dá para andar à porrada pela net... bhu
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

exit, tal como já tinha referido a cima, a minha participação neste tópico acabou, apenas abri uma excepção porque estou farto de ser insultado por este user, e como ninguém faz nada... não posso dar a outra face!

 :+trafego: