← Desenvolvimento

Envio de Newsletter

Lida 2514 vezes

Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Preciso de enviar uma newsletter com um template feito por mim de forma periódica..
Não quero publicidade, uma vez que é de uma empresa, pelo que aweber e afins não servem..

há scripts feitos para envio de newsletters?
ou mais vale criar uma lista de mails e enviar manualmente ?
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Tenho andado a usar o SendBlaster e é muito bom! http://www.sendblaster.com/
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não me parece mal. O problema é que tenho os registos todos em MySQL..

Fiz eu próprio o inscrição para MySQL acho que vou criar também um script para fazer o envio. ;)

Obrigado!
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Podes importar facilmente para o programa, exportas como CSV e importas no programas, demora 10 segundos :)

Já tinha andado a experimentar outras soluções e até agora este fo ia melhor, alem de ter um editor WYSIWYG mt bom.
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Podes importar facilmente para o programa, exportas como CSV e importas no programas, demora 10 segundos :)

Já tinha andado a experimentar outras soluções e até agora este fo ia melhor, alem de ter um editor WYSIWYG mt bom.

Depois de testar estou a pensar seriamente nisso :P
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Saca o Demo, a unica limitação é que apenas envia para 100 mails, mas podes importar para la uma lista com a quantidade que quiseres, alais se tiveres já um template em html ou mesmo .eml é só importares para o editar e pronto.
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Saca o Demo, a unica limitação é que apenas envia para 100 mails, mas podes importar para la uma lista com a quantidade que quiseres, alais se tiveres já um template em html ou mesmo .eml é só importares para o editar e pronto.

Sim, já estou a testar ;)