← Projectos

Aposta Ganha

Lida 52241 vezes

Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Bruno acabei de ver isto...está simplesmente BRUTAL!




É verdade, é uma das 3 grandes novidades do aposatganha para este ano :)

Estou também a abrir sites em Inglês, espanhol e Brasileiro. Ano de muito trabalho, mas quem faz aquilo que ama é fácil ;)
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Não dá para editar os posts?! queria editar o 1º post :s
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Uma vez mais, muito parabéns pelo novo portal. Foi do melhor que vi nos últimos tempos!
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Uma vez mais, muito parabéns pelo novo portal. Foi do melhor que vi nos últimos tempos!


Exacto ai está a 3º versão do portal apostaganha.pt! http://www.apostaganha.pt/2012/02/08/novo-portal-apostaganha-pt-3o-versao/




Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sinceramente não me atrai e acho um pouco confuso mas boa sorte.

PS. Não ficava mal alterares o nome da pasta do theme :)