← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5020906 vezes

Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Onde é que eles actuam ?

Vão estar em Espinho
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

http://ilove80s.blogs.sapo.pt/21029.html

Mas afinal o que se passou? :S
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

http://ilove80s.blogs.sapo.pt/21029.html

Mas afinal o que se passou? :S


não se percebe logo  :lol:

pelo que parece esse era um dos vencedores e não ganhou nada, deve ter havido um engano nos envios ou algo do género....
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


não se percebe logo  :lol:

pelo que parece esse era um dos vencedores e não ganhou nada, deve ter havido um engano nos envios ou algo do género....

Correio registado?
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mesmo assim é mau demais, se ouve engano de envio, quem enviou devia de verificar a situação.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não sei o que se passou com esse utilizador, nem quero saber depois da atitude que ele teve. Eu não o contactei à mensagem privada, foi ele que me contactou a mim e eu respondi-lhe. Era o mínimo que podia fazer...

Ele foi banido da comunidade, pois colocou uma mensagem privada minha em público. Não seria de esperar outra coisa.

Que eu saiba não disse que não sabia quem era o responsável do passatempo. Apenas disse que os prémios não eram entregues pelo +t. Como é óbvio os prémios foram enviados pelos patrocinadores. O único prémio que o +t era responsável, era o 3º prémio e pelo que sei chegou ao destino.

De qualquer das formas o assunto já passou para o meu advogado, que não estou para aturar difamações destas. Pois contactei as entidades e os prémios foram enviados.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não sei o que se passou com esse utilizador, nem quero saber depois da atitude que ele teve. Eu não o contactei à mensagem privada, foi ele que me contactou a mim e eu respondi-lhe. Era o mínimo que podia fazer...

Ele foi banido da comunidade, pois colocou uma mensagem privada minha em público. Não seria de esperar outra coisa.

Que eu saiba não disse que não sabia quem era o responsável do passatempo. Apenas disse que os prémios não eram entregues pelo +t. Como é óbvio os prémios foram enviados pelos patrocinadores. O único prémio que o +t era responsável, era o 3º prémio e pelo que sei chegou ao destino.

De qualquer das formas o assunto já passou para o meu advogado, que não estou para aturar difamações destas. Pois contactei as entidades e os prémios foram enviados.

Como administrador e organizador acho que era tua responsabilidade garantir que todos recebiam os seus prémios. Seja uma pen ou o primeiro premio do euromilhoes não deixa de ser um premio e ao ser ganho ter de ser entregue.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mais uma vez a teoria dos advogados, mas será que os tribunais portugueses não tem mais nada que fazer?

Nuno achava muito mais lucrativo e sensato tentares saber porque o prémio não foi entregue, entrado em contacto com os patrocinados do que ameaçares com advogados porque como já está mais que provado neste fórum esse tipo de afirmações não passam de ameaças para intimidar


até porque se bem analisado o participante tem razão em reclamar, visto que não recebeu o prémio depois é normal que reclame com a organização e não com os patrocinadores  :wink:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Como administrador e organizador acho que era tua responsabilidade garantir que todos recebiam os seus prémios. Seja uma pen ou o primeiro premio do euromilhoes não deixa de ser um premio e ao ser ganho ter de ser entregue.

Todos os premios foram entregues.
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

OMG LOOOL

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se os prémios foram entregues e não chegou a uma pessoa, o que foi feito para saber onde anda esse prémio? É o utilizador é que tem que andar a procura da pessoa com quem deve de falar?

Banir uma pessoa deixando-a sem formas de se defender é a melhor solução? As revoltas começam assim... ;)

Bem... deixa-me ir ali fazer queixinha ao advogado porque deixaram um comentário no meu site onde criticavam o meu trabalho... :superlol:


Já não há gestores com havia antigamente :grin:
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Se os prémios foram entregues e não chegou a uma pessoa, o que foi feito para saber onde anda esse prémio? É o utilizador é que tem que andar a procura da pessoa com quem deve de falar?

Banir uma pessoa deixando-a sem formas de se defender é a melhor solução? As revoltas começam assim... ;)

Bem... deixa-me ir ali fazer queixinha ao advogado porque deixaram um comentário no meu site onde criticavam o meu trabalho... :superlol:


Já não há gestores com havia antigamente :grin:

Tens razão Celso  :!:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O formulario d contacto esta disponivel... como e obvio ninguem vai tratar deste assunto num forum publico.
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A atitude do utilizador simplesmente corresponde á indignação a que se encontrava. Sendo tu o organizador do passatempo tens a responsabilidade de investigar a situação e de o resolveres.
Agora banir uma pessoa que apenas está apelar a algo a que tem direito.. não me parece justo
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

A atitude do utilizador simplesmente corresponde á indignação a que se encontrava. Sendo tu o organizador do passatempo tens a responsabilidade de investigar a situação e de o resolveres.
Agora banir uma pessoa que apenas está apelar a algo a que tem direito.. não me parece justo

Nem a ti nem a ninguem, não gostava de ganhar um concurso e não receber nada em casa, e quando fosse falar ao forum ser banido sem forma de comunicção com o respectivo concurso.