← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5069061 vezes

Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Vocês acham realmente que estes incêndios têm causas naturais? É óbvio que foram postos por pessoas mal intencionadas. E como disseram aqui anteriormente "ir distraído e deitar um cigarro aceso fora" para mim é culpado, não é desculpa, é o mesmo que disseres que ias com a pistola na mão e distraído deste um tiro e matares um desgraçado que calhou estar a frente do cano.
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Nem todos os incêndios são iniciados propositadamente. Já viste apanhares pena perpetua por ires distraído e deitares um cigarro acesso fora?  :-?

Claro que haveria uma diferença para quem deita um cigarro fora e para quem anda a meter gasolina nas matas para arder mas deveriam ser todos castigados. Quem faz queimadas normalmente não quer incendiar tudo até porque por vezes é perto de casa deles mas deveriam ser castigados também.
Como eu ainda não acredito que duas árvores a bater uma na outra dá faisca e causa incêndios 99% são causados por pessoas que deveriam ser castigados.
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O ano passado até que foi positivo. Não falaram pelo menos muito de incêndios nos media. Não sei até que ponto falar na televisão influência incendiários. Só sei que até agora foram 60 milhões de euros de prejuízo em Portugal.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O ano passado até que foi positivo. Não falaram pelo menos muito de incêndios nos media. Não sei até que ponto falar na televisão influência incendiários. Só sei que até agora foram 60 milhões de euros de prejuízo em Portugal.
Pois foi, o ano passado não se falou muito.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fucy o parque do Gerês esta todo a arder  :-x

e hoje em braga andou para ir o hospital pelo caralh*  :-?
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Nem sei o que fazia a esses gajos
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isto só pode ser gente que faz os incêndios po crl.. tanto incêndio!

João Simões era coloca los no meio do lume.. já que gostam tanto!
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Olha o asturmas atacar o Top Mensal, desafiaram-no....
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olha o asturmas atacar o Top Mensal, desafiaram-no....

não há tempo para isso  :wink:
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

não há tempo para isso  :wink:

looool
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Alguém me consegue dizer qual é o melhor forex robot?
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nem todos os incêndios são iniciados propositadamente. Já viste apanhares pena perpetua por ires distraído e deitares um cigarro acesso fora?  :-?
Ai é? Se eu me distrair e atropelar uma pessoa na passadeira também não foi propositado... Pois e se eu não apanhar nada era fixe, não era? Se tiverem o mínimo de cuidado e respeito isso não acontece.
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3



 :superlol:
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estou com net banda larga de apenas 1GB e no Espaço Internet mais próximos não há wireless, nesses computadores que lá há, não têm o Adobe Flash Player.

Queria mesmo ver esse vídeo xD
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Descobri agora que há mais do que um sitio para vender coisas aqui no +t.. isto faz sentido? :/