← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5020374 vezes

Offline

Paulo Gil 
Membro
Mensagens 233 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Mais um dia de incêndios aqui na minha zona  só fumo.
Uma chuva vinha mesmo a calhar para ajudar os bombeiros.

Offline

PablitoAimar 
Membro
Mensagens 40 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Epá, isto dos incêndios é mesmo mau.. devia acontecer algo de muito mal mesmo aos incendiários.
Offline

Paulo Gil 
Membro
Mensagens 233 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Hoje na zona perto da serra da estrela está a arder em tudo que é lado.
Deve ser o maior hoje deve aparecer nas noticias, isto é triste uma área totalmente verde no final fica com uma paisagem de luto.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Hoje na zona perto da serra da estrela está a arder em tudo que é lado.
Deve ser o maior hoje deve aparecer nas noticias, isto é triste uma área totalmente verde no final fica com uma paisagem de luto.
Eu viva na Cidade mais alta de Portugal que é na Serra da Estrela, onde é o incêndio exactamente?
Offline

Paulo Gil 
Membro
Mensagens 233 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu viva na Cidade mais alta de Portugal que é na Serra da Estrela, onde é o incêndio exactamente?

Paranhos, santa Eufémia, carvalhal da louça o incêndio está em vários locais.

As estradas já estão cortadas ninguém pode passar para o lado de seia.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu acho que ao serem descobertos os incendiários deviam ser julgados como homicidas, pelo simples facto de já terem morrido vários bombeiros a combaterem os incêndios que eles acenderam. Estão directamente ligados a morte deles portanto era pena máxima que até devia ser perpétua
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Estão directamente ligados a morte deles portanto era pena máxima que até devia ser perpétua

Nem todos os incêndios são iniciados propositadamente. Já viste apanhares pena perpetua por ires distraído e deitares um cigarro acesso fora?  :-?

Btw, fuck spammers:
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu acho que ao serem descobertos os incendiários deviam ser julgados como homicidas, pelo simples facto de já terem morrido vários bombeiros a combaterem os incêndios que eles acenderam. Estão directamente ligados a morte deles portanto era pena máxima que até devia ser perpétua

a maior parte não são propositados, se reparares, neste verão, só começaste a ouvir notícias sobre incêndios à cerca de 2 semanas, e vieram quase todos de rajada. Ou os incendiários se lembraram de pôr fogo todos ao mesmo tempo ou a causa principal é o tempo.
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Se destruíssem as habitações dos incendiários talvez começassem a pensar duas vezes antes de aceitar o dinheiro para esses trabalhos.
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Será que o erro que o erro que me dá a instalar tanto o Windows 7 como o Vista no computador fixo é devido ao DVD ter sido gravado numa drive com capacidades superiores?
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho aqui uma pasta zipada com o Joomla e o virtuemart com alguns templates, mas ao extrair os ficheiros diz que todos os ficheiros e imagens: The file is corrupt e ao extrair só lá estão as pastas, alguém sabe o que pode ser?
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Bela tarde á conversa com um intruso...  :superlol:
Apanhei um trojan e tenho estado toda a tarde a falar com o intrusor pelo notepad lol :)
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3



Finalmente  :lol:
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Finalmente  :lol:
Então Simões, foi para isso que foste ao concerto do Justin Bieber? :D
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Ele até teve bem