← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5075311 vezes

Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Já viram isto?

O grupo que supostamente domina o Mundo, encontrou-se e tinha 4 portugueses: http://revelatti.blogspot.com/2010/06/cobertura-do-grupo-bilderberg-na.html

Se queres que te diga nunca tinha ouvido falar desse grupo :) Se dominam o Mundo, são incompetentes.

@asturmas força não atropeles ninguém eheh
Offline

ljfuzeira 
Membro
Mensagens 97 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Aprovadissimo! :)
O rapaz que ia comigo inervou-se e chumbou bem....
Basicamente como eu jantinha dito obtém o percurso e o examinador são sorteados automaticamente via PC pelo que não há margem para falcutruas...
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já acabaram as aulas, agora uma semaninha de férias
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ninguém me pode ajudar com um duvida em jQuery? :/

É preciso arranjar pessoal que perceba de ajax/jquery/javascript aqui para o fórum... :lol:
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aprovadissimo! :)
O rapaz que ia comigo inervou-se e chumbou bem....
Basicamente como eu jantinha dito obtém o percurso e o examinador são sorteados automaticamente via PC pelo que não há margem para falcutruas...

se bem sei isso é em todo o lado assim, e as falcatruas existem.. Como é obvio são deitas durante o percurso ou depois do mesmo, não fazia sentido ser antes pois antes ainda não estas chumbado  :superlol:
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Aprovadissimo! :)
O rapaz que ia comigo inervou-se e chumbou bem....
Basicamente como eu jantinha dito obtém o percurso e o examinador são sorteados automaticamente via PC pelo que não há margem para falcutruas...

São sorteados pelo PC? :S Essa na sabia, no meu exame o engenheiro estava tão ciente das minhas capacidades que andei pouco mais de 5km em estrada e passei então as manobras, ainda não tinha o carro estacionado paralelamente ( ia a meio) e ele diz tá bom, prossiga. Por acaso fiz tudo a primeira, mas errei 3 perguntas no teste teórico :P
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Exactamente, asturmas se foste ali a APEC em chelas, aquilo é um PC bue antigo em que a cada clique no rato sorteia um examinador e respectivo percurso. :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Exactamente, asturmas se foste ali a APEC em chelas, aquilo é um PC bue antigo em que a cada clique no rato sorteia um examinador e respectivo percurso. :)
Yup CRT dentro dum bastidor manhoso
Eu era suposto ir para Alvalade mas em 15 minutos não passei quase lá
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

A todos os interessados sobre Empreendedorismo, e não apenas vivendo do rendimento mínimo,  sintonizem agora na RTP1.
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém ai da administração que apague um dos tópicos de venda que criei no portal do +T.

Coloquei o mesmo site a venda 2 vezes :superlol:
 :obrigado:

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Alguém ai da administração que apague um dos tópicos de venda que criei no portal do +T.

Coloquei o mesmo site a venda 2 vezes :superlol:
 :obrigado:



Mas foi erro teu certo? Não foi erro do script...
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

sim sim foi erro meu !
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mudaram-me o local de estágio
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

na godaddy não registam domínios .eu?  :shock:

Alguém ai que me aconselhe uma registrar com a maior parte das extensões e de preferência baratos  :superlol: