← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5020907 vezes

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado João Silva já mandei um mail a uma de Esposende que pelo que tem no website tem muitas peças para venda. Vamos la ver..

Outra cena, la na cena da Declaração amigável não é suposto o meu seguro pagar os danos do outro e o seguro do outro pagar os meus danos?

Porque aquilo foi assim, eu bati por trás por causa de um carro que ia a frente e travou de repente o que ia a minha frente consegui travar a tempo eu não e bati nele, o da frente que travou passou-se ao caralh*  :shock:

Agora não sei se consideram a culpa como sendo minha ou como funciona isso da declaração amigável.. a gente resolveu tudo a bem sem bófia nem nada  :wink:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sempre ouvi dizer que a culpa é de quem bate por traz mas... são as seguradoras que tratam entre elas dos pagamentos..
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sempre ouvi dizer que a culpa é de quem bate por traz mas... são as seguradoras que tratam entre elas dos pagamentos..


Isso é mais ou menos assim.. Mas por exemplo se bateres por trás e conseguires provar que o da frente é que travou de repente sem qualquer motivo a culpa não é tua, é do da frente..

Mas agora isto das declarações amigáveis não sei como funcionava, o que tinha ideia é que quando se resolvesse tudo por declaração amigavel os seguros é que pagavam, independentemente de quem é a culpa, mas não sei  :-?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter


Isso é mais ou menos assim.. Mas por exemplo se bateres por trás e conseguires provar que o da frente é que travou de repente sem qualquer motivo a culpa não é tua, é do da frente..

Mas agora isto das declarações amigáveis não sei como funcionava, o que tinha ideia é que quando se resolvesse tudo por declaração amigavel os seguros é que pagavam, independentemente de quem é a culpa, mas não sei  :-?
Sim são os seguros que pagam.. mas entre eles é que decidem quem paga o q..
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim são os seguros que pagam.. mas entre eles é que decidem quem paga o q..

bem não sabia, vamos la ver o que eles resolvem  :wink:

e bem obrigado a todos aqui pelas respostas, embora o pessoal não perceba muito disto ajudaram-me  :grin:


 :obrigado: :+trafego:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Agradecia a quem já fez negócios comigo a deixar o feedback no tópico ou no meu perfil. :)
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Obrigado João Silva já mandei um mail a uma de Esposende que pelo que tem no website tem muitas peças para venda. Vamos la ver..

Outra cena, la na cena da Declaração amigável não é suposto o meu seguro pagar os danos do outro e o seguro do outro pagar os meus danos?

Porque aquilo foi assim, eu bati por trás por causa de um carro que ia a frente e travou de repente o que ia a minha frente consegui travar a tempo eu não e bati nele, o da frente que travou passou-se ao caralh*  :shock:

Agora não sei se consideram a culpa como sendo minha ou como funciona isso da declaração amigável.. a gente resolveu tudo a bem sem bófia nem nada  :wink:

Até podias ir a 1km/h se o carro da frente travou e lhe bateste ias em excesso de velocidade e não guardaste a distância de segurança.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Até podias ir a 1km/h se o carro da frente travou e lhe bateste ias em excesso de velocidade e não guardaste a distância de segurança.


era uma fila, não dava para ir em excesso de de velocidade...  :wink:
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Alguém quer fazer backups por mim?
Tenho aqui 400 e tal gigas ....   que seca!!!
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém quer fazer backups por mim?
Tenho aqui 400 e tal gigas ....   que seca!!!

 :superlol:

se for de ficheiros é seleccionas tudo fazes copy past e esperas....  :lol:
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

 :superlol:

Eu sei, mas demora... e por rede...

Mas o pior é que tenho pouco tempo, para fazer esse backup!  :-k
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4


era uma fila, não dava para ir em excesso de de velocidade...  :wink:

O que ele quer dizer é que tens de manter a distância de segurança independentemente da velocidade a que vais.
Se vais a 10km/h mas não tens espaço para travar com segurança se o outro travar de repente vais em excesso de velocidade.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Atenção, não confundam excesso de velocidade com distância de segurança.

Excesso de velocidade é quando ultrapassas os limites permitidos na via em que circulas.

Distância de segurança é aquela que te permite imobilizar o veículo em segurança, no caso de uma necessidade de travagem repentina.

Agora, bater em filas acontece muito... Há que ter em conta que:

- Por um lado, o condutor de trás tem de estar atento e ter distância de segurança;
- Por outro lado, o condutor da frente é obrigado a ligar os quatro piscas caso vá fazer uma travagem brusca.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Diogo, essa de ser obrigatório ligar os 4 piscas caso vá fazer uma travagem repentina é falsa, tens carta?

Eu já tive a minha parte de sustos, durante 2 anos e quando travei a fundo ligar os piscas era a última das minhas preocupações, os quatro piscas usam-se em outras situações.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

LOL

Vou precisar de travar a fundo, pera... Tenho de ligar os quatro piscas..... "PUMMMM!" ups.... loool