← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5068474 vezes

Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

há por aqui mecânicos?  :lol:

alguém me sabe quanto é que pode custar um para-choques da frente de um renault megane II de 2006?
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pois também acho que tipo blog seja mais fácil.. embora já tivesse um tipo youtube quase acabado  :-(

acho que vai ser mais uns dos projectos a ficar na gaveta  :-?
De youTube também é fácil rentabilizar, não é nada do outro mundo. Se quiseres dou-te umas ideias. PM !
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Não consigo entrar na minha conta num site de registo de domínios.
No site ando normalmente mas ao tentar entrar na conta da-me password errada.
Usando uma proxy já funciona.
Já tentei com firefox, IE, Opera e Chrome e o problema é o mesmo.
Já reiniciei algumas vezes o router e o problema continua.

Alguém sabe o que poderá ser?
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não consigo entrar na minha conta num site de registo de domínios.
No site ando normalmente mas ao tentar entrar na conta da-me password errada.
Usando uma proxy já funciona.
Já tentei com firefox, IE, Opera e Chrome e o problema é o mesmo.
Já reiniciei algumas vezes o router e o problema continua.

Alguém sabe o que poderá ser?
Tenho o mesmo problema em aceder ao Break.com. So consigo aceder usando um proxy. :'S
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

De youTube também é fácil rentabilizar, não é nada do outro mundo. Se quiseres dou-te umas ideias. PM !

manda pm, nunca é de mais saber  :grin:
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

há por aqui mecânicos?  :lol:

alguém me sabe quanto é que pode custar um para-choques da frente de um renault megane II de 2006?

Se fores para os do "mercado negro" deve ser coisa de 150€, com a pintura.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se fores para os do "mercado negro" deve ser coisa de 150€, com a pintura.

o para-choques inteiro? duvido  :shock:

alguém me sugere ai algum mercado negro então?  :-k


para choques igual a este: http://m2.negocios.iol.pt/multimedia/automovel/752241 embora a cor seja diferente.. mas ainda ontem bem de manha o meu esta +/- igual a esse só mudava a cor.. Agora esta um bocadinho diferente :lago:
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Aqui está um dos vídeos que ganhou a viagem ao mundial !!
O autor é um grande amigo meu..
Prémio: Viagem (8 dias) + Estadia Hotel 4 Estrelas + Almoço com a Selecção + Bilhetes para Jogo de Portugal...

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Aqui está um dos vídeos que ganhou a viagem ao mundial !!
O autor é um grande amigo meu..
Prémio: Viagem (8 dias) + Estadia Hotel 4 Estrelas + Almoço com a Selecção + Bilhetes para Jogo de Portugal...


Excelente!
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

o para-choques inteiro? duvido  :shock:

alguém me sugere ai algum mercado negro então?  :-k


para choques igual a este: http://m2.negocios.iol.pt/multimedia/automovel/752241 embora a cor seja diferente.. mas ainda ontem bem de manha o meu esta +/- igual a esse só mudava a cor.. Agora esta um bocadinho diferente :lago:

Fala com um mecânico da tua zona. O meu de trás ficoume por 75€ (sem factura) o da frente é maior mas deve andar nesse preço que te falei. Mais que isso também é roubo. isso é tudo de plástico. Tenho um Megane Igual :P mas é carro não é carrinha.
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

o para-choques inteiro? duvido  :shock:

alguém me sugere ai algum mercado negro então?  :-k


para choques igual a este: http://m2.negocios.iol.pt/multimedia/automovel/752241 embora a cor seja diferente.. mas ainda ontem bem de manha o meu esta +/- igual a esse só mudava a cor.. Agora esta um bocadinho diferente :lago:

No Olx és capaz de arranjar alguma coisa

Ou arranja o molde e manda fazer naqueles gajos do tunning, são feitos em fibra
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o vídeo esta excelente  :lol:


Fala com um mecânico da tua zona. O meu de trás ficoume por 75€ (sem factura) o da frente é maior mas deve andar nesse preço que te falei. Mais que isso também é roubo. isso é tudo de plástico. Tenho um Megane Igual :P mas é carro não é carrinha.

só eu é que não arranjo mecânicos desses  :shock: ate agora tenho feito revisões trocado peças tudo na renault é foder dinheiro como o caralh* chulos..

vou ver se dou umas voltas por ai para ver o que encontro..

Um mecânico assim de mansinho falou-me em 1700€  :shock: prefiro compra-lo na renault e monta-lo eu  :superlol:



No Olx és capaz de arranjar alguma coisa

Ou arranja o molde e manda fazer naqueles gajos do tunning, são feitos em fibra

vou la ver, mas não sei
lool não sou mt adepto do tunning, mas podia sempre remendar com um papelão e fita-cola  :lol:
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

o vídeo esta excelente  :lol:


só eu é que não arranjo mecânicos desses  :shock: ate agora tenho feito revisões trocado peças tudo na renault é foder dinheiro como o caralh* chulos..

vou ver se dou umas voltas por ai para ver o que encontro..

Um mecânico assim de mansinho falou-me em 1700€  :shock: prefiro compra-lo na renault e monta-lo eu  :superlol:



vou la ver, mas não sei
lool não sou mt adepto do tunning, mas podia sempre remendar com um papelão e fita-cola  :lol:

Por 1700 € mais valia comprar um para-choques e não pinta-lo.

Não precisa de ser tunning, com certeza que se lhes apresentares um molde eles fazem isso como tu queres. :D
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Por 1700 € mais valia comprar um para-choques e não pinta-lo.

Não precisa de ser tunning, com certeza que se lhes apresentares um molde eles fazem isso como tu queres. :D


pois e eu acho mesmo que tenho de comprar não é só pintar..  :shock: este que tenho ainda esta la no sitio mas acho que não da para reparar tem mesmo de ser um novo  :-?

Não sei como isso funciona.. Mas eu queria era um igual ao que esta  :grin: