← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5074313 vezes

Offline

xOy 
Membro
Mensagens 60 Gostos 6
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Reggae rocks....


...just looking 4 reggae lovers.....

tenho um projecto em mente... mas muito distante... yet!
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Reggae rocks....


...just looking 4 reggae lovers.....

tenho um projecto em mente... mas muito distante... yet!


Matisyahu conheces? Se nunca ouviste, recomendo-te... um judeu de fatinho a cantar reggae. Veio cá a portugal por duas vezes já salvo erro.
Offline

xOy 
Membro
Mensagens 60 Gostos 6
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

ehheehhee

por acaso é o que tou a ouvir agr....

here screenshot
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

quanto as avaliações eu nem tempo tive de avaliar nenhuma, parece que já não esta a funcionar o sistema.. mas acho muito mal que votem numa empresa da qual nunca tiveram nenhum serviço

 [-(
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Reggae FTw, Matisyahu Ftw, ele vem cá no summol summer fest, um festival cheio de reggae. Espero poder ir.
Offline

xOy 
Membro
Mensagens 60 Gostos 6
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Reggae FTw, Matisyahu Ftw, ele vem cá no summol summer fest, um festival cheio de reggae. Espero poder ir.

Grandes tempos que passei em festivais reggae....


...agora tenho mais projectos em mente...!
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3


fdç.... estou mais velho um ano.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Estou parado no inter cidades, lx,porto ha bue! Alguem consegue ver o k s passa?
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Estou parado no inter cidades, lx,porto ha bue! Alguem consegue ver o k s passa?

Em que zona?
Talvez isto: A CP informa que, por motivo de trabalhos de modernização da Linha do Norte, da responsabilidade da REFER, no percurso Lisboa Stª Apolónia/Entroncamento, poderão ocorrer atrasos e haverá que proceder às seguintes alterações ao Serviço Intercidades:
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Estou parado no inter cidades, lx,porto ha bue! Alguem consegue ver o k s passa?

Não encontro nada relacionado com isso no google nas últimas 24 horas. Em que cidade estás?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

E aquilo c o casteloes disse, mas ja tou parao ha mais d meia hora
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Sai do comboio e faz-te à linha... lol
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

fdç.... estou mais velho um ano.
Parabens!
Quantos são?
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ele não disse que as avaliações eram uma palhaçada. Disse que as avaliações anónimas eram uma palhaçada.
Para mim o melhor modo de dar uma avaliação é mesmo deixar um comentário a dizer o que gostamos ou não.
Eu dei uma avaliação 5* à empresa que uso actualmente quanto às outras não faço qualquer avaliação.
Se toda a gente fosse séria este sistema funcionava bem mas como bem vemos nem todos os membros são assim.

Ainda para mais existindo no fórum membros com privilégios administrativos, com ligações a várias SP's que podem consultar os dados de quem votou em quem.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Parabens!
Quantos são?

Obrigado.... são 10 + 20 - 5 + 3 - 8 - 1 + 10 - 10 + 5 - 7 + 5 - 5 - 6 - 5 + 3


:D