← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5073841 vezes

Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Os membros "Elite" tem acesso a quê, que nós não temos?

Não faço a mínima ideia
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3



Só cá na terra xD
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

#lol
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

#LOL http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=21610.msg253930;topicseen#msg253930

Era bastante bom que os engraçadinhos fossem desmascarados. Assim se via o profissionalismo que aqui anda.

Além do mais, avaliações anónimas não é mais do que uma palhaçada..

Saudações
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Era bastante bom que os engraçadinhos fossem desmascarados. Assim se via o profissionalismo que aqui anda.

Além do mais, avaliações anónimas não é mais do que uma palhaçada..

Saudações

Palavras sábias amigo Carlos, é assim mesmo!

Um abraço.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu votei, agora.
Votei nas SP's que estou actualmente e numa que fui cliente. Relativamente a esse assunto, só a Administração é que sabe quem vota e por isso, eles, certamente, saberão! ;)

Santo, não concordo contigo, quando dizes que é uma palhaçada as avaliações serem uma palhaçada. Afinal cada cliente tem a sua opinião/avaliação relativamente à SP que possui o serviço.
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

votei na SP onde tenho o site e mais nada lol ( 5* )
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

As avaliações são anónimas. Nada impede que sejam justas ou injustas. Cada um pode desatar a avaliar como bem entende tendo ou não usado a SP. Achas isso responsavel? Claro que hà aqui gente responsavel e profissional, mas também hà o contrário.

O que é que impede alguem de dar 5 ou 1 a uma SP quer a tenha usado ou não? Onde esta a justeza de tal sistema?

Saudações
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

As avaliações são anónimas. Nada impede que sejam justas ou injustas. Cada um pode desatar a avaliar como bem entende tendo ou não usado a SP. Achas isso responsavel? Claro que hà aqui gente responsavel e profissional, mas também hà o contrário.

O que é que impede alguem de dar 5 ou 1 a uma SP quer a tenha usado ou não? Onde esta a justeza de tal sistema?

Saudações
A votação vai de 1 a 5. É óbvio que a Administração confia no bom senso de cada um. Cada pessoa tem a sua classificação para uma determinada empresa que fornece Serviços de Internet.
Eu não voto nem votarei nas empresas que não sou cliente, não acho justo. Mas é óbvio que há pessoas desonestas, irresponsáveis e sem nenhum carácter.  Se a Administração do +t fosse a pensar nesses... então o fórum estava muito mas muito mal... ;) O que a admin. do +t deverá ou poderá fazer é retirar o voto a esse membro. ;)
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Santo, não concordo contigo, quando dizes que é uma palhaçada as avaliações serem uma palhaçada. Afinal cada cliente tem a sua opinião/avaliação relativamente à SP que possui o serviço.

Ele não disse que as avaliações eram uma palhaçada. Disse que as avaliações anónimas eram uma palhaçada.
Para mim o melhor modo de dar uma avaliação é mesmo deixar um comentário a dizer o que gostamos ou não.
Eu dei uma avaliação 5* à empresa que uso actualmente quanto às outras não faço qualquer avaliação.
Se toda a gente fosse séria este sistema funcionava bem mas como bem vemos nem todos os membros são assim.
Offline

xOy 
Membro
Mensagens 60 Gostos 6
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2



Algum amante de reggae aqui?!

Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts



Algum amante de reggae aqui?!



Diz
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Reggae ftw :)