← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5021171 vezes

Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

As toupeiras saíram a rua LOOOOL

Brody Anti-toupeira
   
Rodenticida destinado ao combate específico de toupeiras. Em embalagens de 150 e 600 gr.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Parabéns ao Benfica! :)

Acho que mais vale deitarem já os cachecóis ao lixo... Porque não o vão usar tão cedo... :lol:
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

benfiiiiiiiiiiiiiiiicaaa
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

malfiiiiiiiiiiiiiiiiica
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

SLBENFICA Campeão Nacional 2009/10 !!!

SLB + 3 VS Equipa Adversária - 1  = Ladrões Nacionais

Já o último campeonato ganho pelo benfica foi à custa de explusões dos adversários e livres inventados.

É à custa de palhaçadas destas que o IVA vai aumentar e quase ninguêm vai reclamar.

Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Alguém me pode explicar como é possível entregarem pela 1ª vez a taça de campeão no fim do próprio jogo ainda por cima num jogo onde o campeão podia estar na Madeira.

E esta hein!?!?!
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Olhem lá, aquelas moedas que andavam a dar de 2,50€... Posso usá-las como moedas normais?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Alguém me pode explicar como é possível entregarem pela 1ª vez a taça de campeão no fim do próprio jogo ainda por cima num jogo onde o campeão podia estar na Madeira.

E esta hein!?!?!
Esta tudo comprado já sabemos...

Diogo Oliveira q moedas?
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Alguém me pode explicar como é possível entregarem pela 1ª vez a taça de campeão no fim do próprio jogo ainda por cima num jogo onde o campeão podia estar na Madeira.

E esta hein!?!?!

Se andasses minimamente informado do que se passa, saberias como isso é possível...

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=1268904d-1c6d-4c2f-a0da-512cf6a0d99d&idCanal=00000006-0000-0000-0000-000000000006
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Pessoal, chega de futebol.. Vejam isto:

Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu diria que a "Fonte" é o Youtube :P
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu diria que a "Fonte" é o Youtube :P

Tens razão, só queria obter uns retweets, mas nem o link para o meu update pus... removido #-o
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

A dualidade de critérios deste fórum deixa-me estúpido :D
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

A dualidade de critérios deste fórum deixa-me estúpido :D

O que me deixa estúpido a mim é chegares aqui só para mandares bitaites destes... O que vale é que daqui a dois dias vais escrever um post no webmilionario a falar sobre isso, o que sempre vale uns backlinks :D
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu diria que a "Fonte" é o Youtube :P

 :grin: :grin: :grin: :grin: