← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5020435 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Descobri agora que há mais do que um sitio para vender coisas aqui no +t.. isto faz sentido? :/

É óbvio que não é uma versão final, como já disse o Nuno dezenas de vezes, é uma adaptação ao novo mercado. Ou seja, vai ser feita com tempo, a mudança de um sistema para outro. ;)
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

ah ok, não sabia, peço desculpa.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

ah ok, não sabia, peço desculpa.

Não tens de pedir desculpa, fizeste bem em perguntar :D
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



Há pessoas tão espertas. :superlol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Olha o asturmas atacar o Top Mensal, desafiaram-no....
O top do forum sempre foi meu.. eu ando é muito ocupado...
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O top do forum sempre foi meu.. eu ando é muito ocupado...
Desculpas... :P
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

LOL Linda :D LOL partiu-me todo
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



Há pessoas tão espertas. :superlol:

Se a Sra. se movesse muito devagarinho talvez não activasse o sensor de movimento que faz a abrir a porta. :superlol:
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Adoro as vezes que no +t se diz "subscrevo" com uma citação por cima :cool:
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Adoro as vezes que no +t se diz "subscrevo" com uma citação por cima :cool:
Isso foi uma boca para mim xD
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Isso foi uma boca para mim xD

Admito que foste tu que me deste o clique, mas não te preocupes que são MUITOS os "subscrevo" :lol:
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Admito que foste tu que me deste o clique, mas não te preocupes que são MUITOS os "subscrevo" :lol:
Entramos em guerra (como muitos fazem)....
Não, apenas digo "Lol, é na boa"
 :superlol:
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém sabe quanto tempo leva a reconsideração de um site no Google? Ou a resposta ao primeiro mail de reconsideração?

 :-?
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Alguém mais não está a conseguir aceder ao google keyword tools?
Se conseguirem podiam-me enviar o link da "interface anterior", que está no canto superior direito.

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém mais não está a conseguir aceder ao google keyword tools?
Se conseguirem podiam-me enviar o link da "interface anterior", que está no canto superior direito.



https://adwords.google.com/select/KeywordToolExternal?forceLegacy=true