← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5074462 vezes

Offline

Paulo Gil 
Membro
Mensagens 233 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Estou a escorrer agua.. isto não se aguenta...
Já estive mais longe de mudar de workplace para o telvent :P...

O meu portátil com 2 ventoinhas de lado e ainda assim fica morno  :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O meu tem uma base com 3 fans e esta a escaldar...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ontem, há 1 e meia da manhã, marcava 32º no termómetro do carro. Isto não é normal... Só me safo mesmo com o ar condicionado...
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Agora fiquei  :shock:

Fui ver o que andavam a fazer os meninos do +t e reparei que um visitante tinha isto:
Visitante (informação tal e tal) Nada, ou nada que você possa ver...

Estão a crer dizer, que os visitantes podem ver mais que eu?

 #-o
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já me estou a chatear.

Instalei o Windows XP no computador fixo, porque não consigo instalar o Windows 7 (da erro ao expandir os ficheiros, já gravei mais de 5 dvds e versões diferentes do sistema), então no XP instalei tudo bem só que ele não detecta nenhuma rede.

Alguém tem solução para algum dos problemas?  :-?
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Estão a crer dizer, que os visitantes podem ver mais que eu?

O software apenas não reconhece e mostra essa mensagem padronizada ;) Como é lógico os visitantes são os que têm menos permissões :)
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já me estou a chatear.

Instalei o Windows XP no computador fixo, porque não consigo instalar o Windows 7 (da erro ao expandir os ficheiros, já gravei mais de 5 dvds e versões diferentes do sistema), então no XP instalei tudo bem só que ele não detecta nenhuma rede.

Alguém tem solução para algum dos problemas?  :-?
Já instalaste os drivers da placa de rede?
Se mesmo assim não conseguires nada com o hirens boot faz um teste à RAM e ao disco.
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já instalaste os drivers da placa de rede?
Se mesmo assim não conseguires nada com o hirens boot faz um teste à RAM e ao disco.

A Placa é On board, e ja instalei o drver do Chipset



 TorrentReactor
Site de torrents compra aldeia e oferece banda larga aos habitantes
O site de torrents TorrentReactor.net, considerado um dos maiores da Web, comprou uma aldeia russa por 148 mil dólares. O ‘negócio’ resultou na mudança de nome da localidade siberiana, que ganhou também o acesso à Internet de banda larga
 
 
TorrentReactor compra aldeira por 148 mil dólaresDe acordo com o portal Tom’s Guide, o site afirma que a aquisição da aldeia Gar não se trata de uma manobra publicitária, mas antes uma forma de ajudar «pelo menos uma aldeia».

Localizada em plena Sibéria, a aldeia de Gar, que a partir de agora passa a chamar-se TorrentReactor, foi construída por um movimento religioso em 1958 e tem actualmente 214 habitantes que sobrevivem a vender os produtos das suas hortas às localidades vizinhas.

O dinheiro oferecido pela cidade vai ser dividido por todos os habitantes da aldeia e para construir reparar estradas, comprar equipamentos agrícolas e reequipar a escola local.

Outro dos resultados da compra de Gar é a instalação de uma ligação à Internet de banda larga para substituir o único modem actualmente existente na localidade, que funciona por dial-up.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Dia 4-2-2011 vou aquilo do Dia da Defesa Nacional, mais alguem de 92 que vá???

 :lol:
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

afirma que a aquisição da aldeia Gar não se trata de uma manobra publicitária, mas antes uma forma de ajudar «pelo menos uma aldeia».

Claro que não...  #-o
Offline

PablitoAimar 
Membro
Mensagens 40 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Omg, o meu pc deve dar pra estrelar ovos.
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Omg, o meu pc deve dar pra estrelar ovos.

x2 o meu já me tá a queimar a barriga :|
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ja precisava de uma chuvinhaaaa... Que não gosto de muita poeira no ar! XD