← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5077339 vezes

Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3


pois e eu acho mesmo que tenho de comprar não é só pintar..  :shock: este que tenho ainda esta la no sitio mas acho que não da para reparar tem mesmo de ser um novo  :-?

Não sei como isso funciona.. Mas eu queria era um igual ao que esta  :grin:

Na altura que o meu pai andava pela zona de Braga sabia onde havia sítios desses. Na tua zona não sei, mas eles para fazerem os de tuning também tem de ter moldes.



O meu pai recebeu hoje um cupão de AdWords :lol:
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Na altura que o meu pai andava pela zona de Braga sabia onde havia sítios desses. Na tua zona não sei, mas eles para fazerem os de tuning também tem de ter moldes.



O meu pai recebeu hoje um cupão de AdWords :lol:


a minha zona é braga mesmo  :wink:
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

li aqui no offtopic à uns dias atrás que umas pessoas diziam orgulhosamente que já tinham o cd de ubuntu, que já tinha chegado a casa.

Queria transmitir a minha indignação em relação a isso, o objectivo de enviarem um CD é para quem nao pode comprar sequer um cd para o gravar ou não tem internet,  o ubuntu é feito por pessoas como nós e não é nenhuma microsoft ou algo com fins lucrativos, por isso da proxima vez que tiverem tentados a fazer o pedido pensem:

Será que precisam mesmo que vos enviem os cds ou podem usar esses fundos para ajudar pessoas de paises em desenvolvimento a terem acesso a tecnologias de informação?

Pensem nisto :)
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

li aqui no offtopic à uns dias atrás que umas pessoas diziam orgulhosamente que já tinham o cd de ubuntu, que já tinha chegado a casa.

Queria transmitir a minha indignação em relação a isso, o objectivo de enviarem um CD é para quem nao pode comprar sequer um cd para o gravar ou não tem internet,  o ubuntu é feito por pessoas como nós e não é nenhuma microsoft ou algo com fins lucrativos, por isso da proxima vez que tiverem tentados a fazer o pedido pensem:

Será que precisam mesmo que vos enviem os cds ou podem usar esses fundos para ajudar pessoas de paises em desenvolvimento a terem acesso a tecnologias de informação?

Pensem nisto :)

Realmente pensando assim tens razão.

Mas na altura por acaso não tinha cds para gravar
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

João, nem me lembrei que eras tu ou outra pessoa, isto não é dirigido a ti é a todos os que lerem :)

No entanto na altura não tinhas cds  para gravar, mas de certeza que tinhas dinheiro para os comprar, ou os teus pais, uma coisa assim...

Se vires bem o tempo que o cd te demorou a chegar dava bem para ires comprar um cd ou varios :)
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Para aqueles que não sabem econtrar MULHER sozinhos fica aqui uma ajuda:

http://en.wikipedia.org/wiki/Mulher

Ps: esta piada resulta melhor em PT com sotaque BR
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

João, nem me lembrei que eras tu ou outra pessoa, isto não é dirigido a ti é a todos os que lerem :)

No entanto na altura não tinhas cds  para gravar, mas de certeza que tinhas dinheiro para os comprar, ou os teus pais, uma coisa assim...

Se vires bem o tempo que o cd te demorou a chegar dava bem para ires comprar um cd ou varios :)
Era eu e Pedro (Orion)
Claro que tinha dinheiro, e até precisava de dvds porque tinha o iatkos para gravar, mas nem pensei nisso dessa maneira  :)

Eu mandei vir em fins de Abril e nunca mais me lembrei daquilo só mesmo quando ele veio, mas também pode servir de colecção, os CDs são bem bonitos e o que está lá dentro vale bem mais que os da M$
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Era eu e Pedro (Orion)
Claro que tinha dinheiro, e até precisava de dvds porque tinha o iatkos para gravar, mas nem pensei nisso dessa maneira  :)

Eu mandei vir em fins de Abril e nunca mais me lembrei daquilo só mesmo quando ele veio, mas também pode servir de colecção, os CDs são bem bonitos e o que está lá dentro vale bem mais que os da M$

Se te quiseres redimir faz um donativo ao projecto, 5€ nao custa nada e da para enviarem um, dois ou ate 3 cd's para quem precisa :)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu mandei vir porque era a primeira vez, nunca tinha instalado o Unbutu. Shame on me... I know...
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se te quiseres redimir faz um donativo ao projecto, 5€ nao custa nada e da para enviarem um, dois ou ate 3 cd's para quem precisa :)

Gostei foi dos produtos da loja deles :D
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ou isso, compra lá qq coisa, sempre ajuda nos servidores etc etc
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Realmente a loja deles tem produtos MUITO interessantes e a preços muito bons..
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se fores para os do "mercado negro" deve ser coisa de 150€, com a pintura.

Sucata mais próxima... deves ter lá ai uns 20 meganes.. trazes logo da mesma cor e tudo!

Secalhar a menos de 50€!


Eu comprei uma porta para o meu carro (com vidro e o elevador) por 20€ lol
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sucata mais próxima... deves ter lá ai uns 20 meganes.. trazes logo da mesma cor e tudo!

Secalhar a menos de 50€!


Eu comprei uma porta para o meu carro (com vidro e o elevador) por 20€ lol


Pois eu sou de Braga e não conheço sucatas por aqui tenho de pesquisar.. o meu para-choque é das versões do 2006  :wink:

da mesma cor é muito difícil arranjar, mas isso depois ia ao pintor  :wink:

queria era que tivesse em bom estado..  :grin:
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acredita em mim.. procura uma sucata...!

A cor é difícil mas uma sucata está sempre a receber automóveis entendes ? Não tá hoje passas lá para a semana e já pode ter.

Tem de tudo e na grande maioria das vezes muitas versões de todas as marcas :) Muitos deles "novinhos".