← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5076941 vezes

Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

O que me deixa estúpido a mim é chegares aqui só para mandares bitaites destes... O que vale é que daqui a dois dias vais escrever um post no webmilionario a falar sobre isso, o que sempre vale uns backlinks :D

Então não vou, a correr e a saltar.

E depois coloco aqui o link "só para ter uns re-tweets", boa? :)
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

reclamar do benfica contra benfiquistas??'  :lol:

Pois, ainda estava a pensar como ia fazer isso sem levar com algo no focinh* lol
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

BENFICA!!!! BENFICA!!!! BENFICA!!!! :)
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Está nas regras, vê-se que metade de vocês nem a leu... Porque é que ele não expôs o que queria dizer aqui? Fazia uma transcrição numa quote ou assim...

Podemos linkar, mas não quando temos "ganhos" associados a este acto...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Então não vou, a correr e a saltar.

E depois coloco aqui o link "só para ter uns re-tweets", boa? :)

Força :D

@BlueEagle, tens toda a razão, como viste editei logo... Peço desculpa por isso ;) PS: não coloquei apenas o link, coloquei o conteúdo do post, que era a isso que me referia no que citaste.
Offline

johndays 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pessoal qual é o mod pa meter no meu site/fórum os membros de um determinado grupo?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Numa resposta ao asturmas no twitter:

asturmas - "50mil no Marques, 80 mil para o papa.. esta la perto.."

eu - "o Benfica move multidões... Por isso é que os adeptos têm todos excessos de peso, só se movem uma vez de 10 em 10 anos..."

Esta calhou-me mesmo bem, não sei porquê :D

[Estava a ver SIC e só via barrigudos a saltar de um lado para o outro...]
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

SLB + 3 VS Equipa Adversária - 1  = Ladrões Nacionais

Já o último campeonato ganho pelo benfica foi à custa de explusões dos adversários e livres inventados.

É à custa de palhaçadas destas que o IVA vai aumentar e quase ninguêm vai reclamar.



Foi com um golo do luizão, no qual fez falta claramente sobre o ricardo (gr do sporting na altura) que praticamente resolveu a questão do título. A falta já foi analisada muitas vezes, e foi claramente falta lol.

Este ano para além do benfica ter tido dezenas de grandes penalidades deve ter jogado cerca de 40% do campeonato contra 10 lol

Já pra não falar nos castigos aplicados aos jogadores do Braga...sim é normal, o anormal é terem aplicado os castigos 1 ou 2 dias depois da janela de transferencia fechar...mas assim castigaram 3 importantíssimos jogadores do braga lol

mas tudo isto no campeonato português é normal D:
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

De Bragança a Faro, todas as cidades paradas e entupidas... assim se vê a força do Benfica...


Tanto aziado à caça de túneis... 32º Campeonato, sem escutas, sem pressões, sem manipulações e sem fruta.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

De Bragança a Faro, todas as cidades paradas e entupidas... assim se vê a força do Benfica...


Tanto aziado à caça de túneis... 32º Campeonato, sem escutas, sem pressões, sem manipulações e sem fruta.

Talvez porque quem faz as escutas são benfiquistas
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Talvez porque quem faz as escutas são benfiquistas

Deixa-te disso, ganhou quem teve a melhor defesa, o melhor ataque, o jogador com mais assistências, o melhor marcador... ganhou quem jogou mais futebol...

DEVES-ME UM FINO!!!! LOL

Parabéns ao Braga, aguentou-se bem com um orçamento baixo...
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

De Bragança a Faro, todas as cidades paradas e entupidas... assim se vê a força do Benfica...


Tanto aziado à caça de túneis... 32º Campeonato, sem escutas, sem pressões, sem manipulações e sem fruta.

LAUGHS.

Quando o pessoal não está habituado a festa é maior :D E assim se vê a força do Benfica :D

E acho uma piada à vossa imparcialidade... O apito dourado, era um drama enorme... O LFV tinha uma escuta a escolher árbitros, misteriosamente só deu 1 ou 2 vezes no noticiário. Agora os túneis, o facto é que tanto o Porto como o Braga ficaram sem jogadores por causa dessas merdas, mas já é azia.

O apito dourado não era, então ? :P
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Deixa-te disso, ganhou quem teve a melhor defesa, o melhor ataque, o jogador com mais assistências, o melhor marcador... ganhou quem jogou mais futebol...

DEVES-ME UM FINO!!!! LOL

Parabéns ao Braga, aguentou-se bem com um orçamento baixo...

Eu? Eu disse que te pagava uma bebida se o Braga fosse campeão LOL
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

pessoal uma amiga minha não consegue abrir nenhuma página em nenhum browser. ela diz que aparece "erro de ligação"...o que é que pode ser? virus?
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O Porto perdeu na Luz com o Hulk e companhia em campo, qual era a desculpa para a posição do Porto até esse jogo?



Melhor campeão em 15 anos, na percentagem de pontos ganhos, ataque esmagador com 78 golos e melhor defesa... não entendo esse vosso mau perder...