← AdSense

Contributor

Lida 3397 vezes

Offline

Coffe Things 
Membro
Mensagens 347 Gostos 3
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4


"Apresentamos o Contributor: uma nova fonte de receita para o seu site
O Contributor representa uma nova fonte de receita para o seu site, financiado diretamente pelos visitantes do site. O Contributor permite que os utilizadores escolham um nível de contribuição mensal (de 2$, 5$ ou 10$), sendo que uma parte desses fundos é utilizada para efetuar pagamentos aos publicadores, em lugar de apresentar anúncios. O resultado é que os utilizadores veem menos anúncios, mas os publicadores continuam a receber pagamentos. Saiba mais e ajude-nos a promover o Contributor."

Alguém já testou?
Offline

prrc97 
Membro
Mensagens 90 Gostos 18
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Webmaster Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter

Parece-me interessante
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Tem de ser um site mesmo muito relevante e engajado para alguém te "querer pagar", o patreon resulta, mas é a tal coisa, tens de ter fãs e seguidores, na maioria dos sites não dará em nada :D
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Eu nem me vou dar ao trabalho de experimentar implementar essa funcionalidade porque à partida tenho 90% de certezas que não me vai resultar em nada. Isso já era usado por muita malta como sistema de doações que pouco resultava a não ser em sites que forneçam algum tipo de serviço grátis que as pessoas sintam que faz mesmo falta, ou em sites warez onde o pessoal faz doações para incentivar quem publica.