← Concursos e Passatempos

ScallFM Ajuda Associações de Animais

Lida 5678 vezes

Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A ScallFM, quer ajudar todos os animais que se encontram sem as necessidades que um animal precisa. No dia 26 de Dezembro por cada entrada na festa na W Disco, a ScallFM e a Secret Productions oferece 10 cêntimos. Esta iniciativa serve para obter dinheiro para várias associações de animais.

Esta Iniciativa têm o apoio: ScallFM | Mundo dos Animais | SecretProductions
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Espero que seja um sucesso ;)
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Acho a atitude louvável ,as ao preço que estão as entradas nas discotecas hoje em dia bem que podiam oferecer 1€ e não 10 centimos :)
De qualquer maneira mais vale pouco do que nada.
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Blue Eagle, mas repara numa coisa o dinheiro que será dado as associações não vai vir da discoteca vai vir sim da ScallFM e da SecretProductions, uma festa não é só lucro criamos esta iniciativa porque achamos que podemos ajudar. Mesmo que seja pouco já é uma mais valia. Obrigado pelo teu comentário  :grin:
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

 :ideia:, por acaso na minha escola também estão a pedir é para darmos comida de animais e etc...
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

:ideia:, por acaso na minha escola também estão a pedir é para darmos comida de animais e etc...

Obrigado pelo comentário :D
Offline

msousa 
Membro
Mensagens 281 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boa iniciativa.
É certo que não é muito, mas se não vem da discoteca, que no meio disto tudo é que tem  mais lucro, mas sim da Scall e da Secret Productions acho um valor razoável...
 :ideia:
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Acho a atitude louvável ,as ao preço que estão as entradas nas discotecas hoje em dia bem que podiam oferecer 1€ e não 10 centimos :)
De qualquer maneira mais vale pouco do que nada.
Concordo.
Já agora, como é que vão ajudar os animais, e com que associações vão colaborar?
PS: Penso que é Mundo dos Animais e não Mundos dos Animais.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pouco é melhor que nada.
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho a atitude louvável ,as ao preço que estão as entradas nas discotecas hoje em dia bem que podiam oferecer 1€ e não 10 centimos :)
De qualquer maneira mais vale pouco do que nada.
Concordo.
Já agora, como é que vão ajudar os animais, e com que associações vão colaborar?
PS: Penso que é Mundo dos Animais e não Mundos dos Animais.

Olá Goodsound, o erro foi corrigido foi um lapso, a questão que associações vamos ajudar o Mundo dos Animais irá nos dar uma ajuda a escolher pelo menos 3 associações.
Pouco é melhor que nada.
:obrigado: asturmas


Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

vê se tentas o apoio da discoteca, 10cent por pessoa dá mesmo muito pouco... (é melhor que nada, é certo) mas tenta convencer a discoteca, se eles aderirem e publicitarem essa ajuda aos animais, certamente vão sair beneficiados porque as pessoas reparam e vão tentar ajudar... Ainda por cima na época natalícia...

mostra-lhes que ganham todos...



(se eles não quiserem ajudar... dás 25 ou 30 euros a uma instituição e não faças publicidade à discoteca... lol porque é que eles ganham com a publicidade e não dão nada?)

cumps
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Acho a atitude louvável ,as ao preço que estão as entradas nas discotecas hoje em dia bem que podiam oferecer 1€ e não 10 centimos :)
De qualquer maneira mais vale pouco do que nada.
Concordo.
Já agora, como é que vão ajudar os animais, e com que associações vão colaborar?
PS: Penso que é Mundo dos Animais e não Mundos dos Animais.

Olá Goodsound, o erro foi corrigido foi um lapso, a questão que associações vamos ajudar o Mundo dos Animais irá nos dar uma ajuda a escolher pelo menos 3 associações.
Pouco é melhor que nada.
:obrigado: asturmas



Sim, mas vão só dicidir isso depois? Não duvido que dêm o dinheiro, pois sei que não eram capazes de  o fazer da parte do Mundo dos Animais, mas a escolha prévia era uma melhor opção, na minha opinião, e talvez desse mais interesse âs pessoas de irem a essa discoteca nessa mesma noite, devido a esta causa.
Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Do meu ponto de vista as associações deveriam ser previamente divulgadas para que as pessoas que passem a noite na discoteca tenham a informação detalhada sobre esta iniciativa.
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A questão das associações ainda estamos a ver a que necessita mais mas o objectivo e doar a 3 associações de Norte a Sul do pais.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Olá,

Quanto ás associações não acho que seja muito relevante, porque independentemente das escolhidas, são necessitadas e portanto é bem entregue.

Acho mais prudente avaliar primeiro quanto €€ vai ser doado e depois distribuir. Imaginemos que dá uns 20€... para quê dividir 20€ por 3 instituições? Mais vale dar a uma e mesmo assim não dá sequer para uma semana de alimentação aos bichos.

No Mundo dos Animais, aparte desta iniciativa da ScallFM, damos 50€ mensais a uma instituição sorteada, e mesmo assim é um parco donativo.

Toda a ajuda é pouca, mas toda ela de louvar ;)