← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 2

Lida 758641 vezes

Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Sempre que me copiam alguma coisa só me dão força para continuar e fazer melhor, até porque também pode ser sinal de que gostam do meu trabalho. Pensem assim que é mais fácil e não há problemas.
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

tá na moda copiar a PortoFM...
é que o proprio site da portofm tem alguns erros nos textos e as pessoas copiam os erros e tudo.

mais uma prova que interesa o conteudo
mas interesa ser da portofm, só por ser da portofm é bom  :lol:
É verdade Rafael tens que dizer à equipa da Porto Fm com os erros ortográficos que ainda são alguns...
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sempre que me copiam alguma coisa só me dão força para continuar e fazer melhor, até porque também pode ser sinal de que gostam do meu trabalho. Pensem assim que é mais fácil e não há problemas.
Discordo contigo! Achas bem estar a copiar tudo o que é bom? Sinceramente, acho desagradavel... As pessoas pagam para ter um site e outros copiam... Gozam com a nossa cara!
Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

são 2 pontos de vista....

os 2, a meu ver, estao certos...
é bom por um lado sermos copiarmos porque é sinal que o nosso trabalho é bom..

mas tambem é mau porque afinal  copiar é uma forma facil de ter uma coisa bem feita... resumindo, se está bem feita é porque custou dinheiro ao dono ou porque envolveu muito trabalhinho... logo é mau.

Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Sempre que me copiam alguma coisa só me dão força para continuar e fazer melhor, até porque também pode ser sinal de que gostam do meu trabalho. Pensem assim que é mais fácil e não há problemas.
Discordo contigo! Achas bem estar a copiar tudo o que é bom? Sinceramente, acho desagradavel... As pessoas pagam para ter um site e outros copiam... Gozam com a nossa cara!
Vejamos então: a meu ver 95% das pessoas que copiam não sabem aproveitar o que copiam, acabando por ser descobertas ou por se revelar um verdadeiro fracaço. O que ganham em copiar?
Os que copiam na maior parte das vezes, copiam porque acham que está bom e acham que não são capazes ou não fazem melhor do que o que já está feito, daí a cópia. Agora falando da área a que o +T se destina, as pessoas que copiam mais uma vez não conseguem aproveitar no total a informação que copiam, pois o Google (o principal motor de pesquisa e o mais famoso) consegue detectar as cópias e identifica-as como conteúdo duplicado, e não têm qualquer vantágem em relação ao conteúdo que foi publicado primeiro. São só exemplos. Então, porquê copiar se não há vantágens, ou existem poucas? Para mim uma cópia só em bem feita quando vai complementar-me algo, e outra coisa, toda a gente já copiou ou copia, nem que seja num teste da escola a ver a resposta de uma pergunta pelo colega, ETC. Mas na minha opinião as cópias totais nunca nos vão beneficiar e só demonstra que a pessoa que copiou não está apta para fazer o que deveria de ter feito em lugar da cópia.
Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

agora tem um player igual ao da scall  :lol: :lol: :lol: :lol:
polask afinal tens coisas boas no site, se nao as tiveses nao serias copiado
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

agora tem um player igual ao da scall  :lol: :lol: :lol: :lol:
polask afinal tens coisas boas no site, se nao as tiveses nao serias copiado

Pois, mas tinha mais cenas como slogan. Até os banner a dizer 20€ da publicidade gamaram mas depois de uma conversinha com o dono do site decidiu retirar só falta mesmo o player.
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

agora tem um player igual ao da scall  :lol: :lol: :lol: :lol:
polask afinal tens coisas boas no site, se nao as tiveses nao serias copiado
Não é só a PortoFm que tem as cenas em condições!
A ScallFm também tem cenas bem fixes!!  :grin:
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Também andei 5 anos no ginásio, cheguei a fazer culturismo amador, actualmente com 24 tenho o meu "mini-ginásio" em casa, não trabalho tanto como queria, mas sempre dá para manter os 98kg (1.90qualquer coisa), o meu bf é que poderia estar melhor :)

Provavelmente até já treinámos juntos pq sei q és da zona de sjtalha ?!  :superlol:

Back to work  :-k

Eu sou de sjtalha :D
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Fios de electricidade da parede foram com o c.........  :-x
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Fios de electricidade da parede foram com o c.........  :-x
Que se passou?
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Fios de electricidade da parede foram com o c.........  :-x
Que se passou?
Estes fios devem ser uma treta ja uma vez aconteceu noutra parte da casa, deste vez foi onde os pc's tavam ligados  :-x, dá estalos e cheira a queimado
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

É melhor mudares já isso antes que queimes os pcs ou provoques 1 incendio....
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

É melhor mudares já isso antes que queimes os pcs ou provoques 1 incendio....
Já troquei os pc's de ficha :cool:,agora tenho e de por fios novos...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim. Também aconteceu aqui. No escritório corre tudo bem e costumam tar alguns computadores ligados ao mesmo tempo. Mas numa sala que eu tenho lá no primeiro andar, aquilo é húmido pra caraças e então começou a acontecer isso e não só com o PC. Tinha lá a mesa de som, o material de gravação, luzes de discoteca e tá sempre tudo ligado. Só desligo no botãozinho de cada coisa, mas continua sempre em contacto com a tomada e pode sempre provocar um incêndio..