← Conversa Geral

1 hora por dia, 10 milhões por ano, qual é a profissão?

Lida 11180 vezes

Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

"em equipa que ganha nao se mexe"
E se a equipa poder ganhar mais?

sei que mandei um grande chavão no post anterior, mas à tua pergunta/resposta respondo com outra pergunta: e se não precisar ou, simplesmente, não quiser ganhar mais?
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Isso leva à estagnação ;) Quem é mesmo bom, arrisca e ganha mais. Ou perde e aprende a ser melhor.

ver resposta anterior :>
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

sei que mandei um grande chavão no post anterior, mas à tua pergunta/resposta respondo com outra pergunta: e se não precisar ou, simplesmente, não quiser ganhar mais?

Não é racional não ganhar mais.. e sobre não precisar? Faço te uma lista de como gastar dinheiro queres?
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Bugatti Veyron
Lamborghini Diablo
Lamborghini Revénton
Lamborghini Countach
Alfa Romeo 8C Competizione
Ferrari F40
Ferrari F50
Corvette ZR1
Lamborghini Gallardo
Audi Q7 V10 TDI
Jaguar XKRR
Aston Martin DBS
Porsche Carrera GT
McLaren Mercedes SLR
BMW M6
Bentley Arnage T
Bentley Continental Flying Spur

Quando me lembrar de mais formas de gastar dinheiro digo :P
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Não é racional não ganhar mais.. e sobre não precisar? Faço te uma lista de como gastar dinheiro queres?

epa não sei, não estou a falar por mim nem estou a dizer que defendo isso mas tenho perfeita noção que existem pessoas para tudo e que a diversidade de opiniões, mentalidades e modos de vida existentes e diferentes da minha e da tua (sejam eles quais forem) é algo que não se pode negar.

por isso mesmo, hipoteticamente falando, não será pelo menos possível que ele esteja satisfeito com a sua vida, com o seu trabalho, com o dinheiro que ganha, com o dinheiro que gasta, etc, e esteja mais preocupado em gozar a sua vida do que tentar ganhar 15 milhões por ano em vez de de 10?


isto de repente lembra-me aquelas conversas parvas que um gajo tem sobre a hipótese de ganhar o eurimilhoes.
"epa eu se ganhasse 100 milhões de euros ia pô-lo no banco a render" LOL.
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu poderia ter 1 trilião, que continuaria a querer ter o mesmo carro.

Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

...não será pelo menos possível que ele esteja satisfeito com a sua vida, com o seu trabalho, com o dinheiro que ganha, com o dinheiro que gasta, etc, e esteja mais preocupado em gozar a sua vida do que tentar ganhar 15 milhões por ano em vez de de 10?

... ou seja leva à estagnação ;)

Atenção que eu percebo perfeitamente o que estás a dizer, apenas digo que a partir do momento em que alguém está plenamente satisfeito com o que tem / ganha / possui, deixa de evoluir essas mesmas coisas.

Eu por exemplo, prefiro não estar totalmente satisfeito com nada. É mais arriscado mas prefiro.