← Desenvolvimento

Mensagens Pessoais

Lida 3063 vezes

Offline

CashYourFacebook.com 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Olá,

Alguém me sabe dizer pk não consigo responder a mensagens pessoais que recebo aqui no fórum?
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Lê as regras
Offline

whatsupp 
Membro
Mensagens 137 Gostos 7
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Precisas de fazer pelo menos 10 posts, acho eu.
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Mas é 10 posts/topicos novos, não é fazer SPAM a pedir + info em tudo o que é posts, é apenas uma sugestão, ok?

 :obrigado:
Offline

whatsupp 
Membro
Mensagens 137 Gostos 7
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Mas é 10 posts/topicos novos, não é fazer SPAM a pedir + info em tudo o que é posts, é apenas uma sugestão, ok?

 :obrigado:

Mesmo que faça isso não quer dizer que sejam spam :P

Quando me registei, foi exactamente isso que fiz  :superlol:
Offline

vitorbras 
Membro
Mensagens 11 Gostos 2
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Por acaso também não sabia...lol