← Domínios

[Produto] - muitosexo.co.cc

Lida 2627 vezes

Offline

Psikula 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas,
Estou a vender o dominio muitosexo.co.cc
O domínio tem potêncial e pode vir a ter muito boa visibilidade nos motores de busca :)

cumps :)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Estás a vender um domínio gratuito?

... Ao que isto chegou [ultimamente tenho dito isto muitas mais vezes do que esperava...]
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens noção que estás a vender um dominio gratuito?
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Nem todos os .co.cc são gratuitos.

"Primeiro tentaram mandar abaixo os domínios por causa dos acentos, coisa que em todos os fóruns não é permitido, em discussões de venda."

Façam isso, calam-se ou denunciam a um moderador.

[escusam de vir dizer bla bla tu tambem fizeste isso não sei aonde..]
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Nem todos os .co.cc são gratuitos.

"Primeiro tentaram mandar abaixo os domínios por causa dos acentos, coisa que em todos os fóruns não é permitido, em discussões de venda."

Façam isso, calam-se ou denunciam a um moderador.

[escusam de vir dizer bla bla tu tambem fizeste isso não sei aonde..]

Não vamos comparar o trabalho de profissionais ao trabalho de pessoas que querem meia duzia de euros no paypal só para dizer aos amigos que ganham dinheiro na internet...
Offline

Psikula 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Não sei se já chegaram aquela fase de que os co.cc servem para quando é quase encontar determinado nome disponivel num dominio dito normal.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu acho que nem indexam...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu acho que nem indexam...
Indexam :)

Já tive o softmobile.co.cc, com pagerank 3 e 100 visitas diárias do Google :)
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nem todos os .co.cc são gratuitos.

"Primeiro tentaram mandar abaixo os domínios por causa dos acentos, coisa que em todos os fóruns não é permitido, em discussões de venda."

Façam isso, calam-se ou denunciam a um moderador.

[escusam de vir dizer bla bla tu tambem fizeste isso não sei aonde..]

Shadz esse tom agressivo era escusado, apenas deram a sua opinião, quando for proibido dar opiniões em leilões então ninguém as dará.
Offline

Psikula 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Vocês parecem velhas... :P
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nem todos os .co.cc são gratuitos.

"Primeiro tentaram mandar abaixo os domínios por causa dos acentos, coisa que em todos os fóruns não é permitido, em discussões de venda."

Façam isso, calam-se ou denunciam a um moderador.

[escusam de vir dizer bla bla tu tambem fizeste isso não sei aonde..]
Offotopic..
"Tu também fizeste isso no topico"  [Produto] - LIQUIDAÇÃO >>> grátis.org / saúde.org / fóruns.org / etc - €1 <<<   :deus::
Desculpa mas não resisti.. la porque foste apedrejado pelas criticas que fizeste... n quer dizer que nos temos de ser tb.

Ontopic:
Psikula, podes me explicar isso da "fase de que os co.cc servem para quando é quase encontar determinado nome disponivel num dominio dito normal."
Por PM? Fiquei curioso

Cumprimentos ;)
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

DarkWolf, o que ele quis dizer é que os domínios co.cc servem para quando é impossível registar um nome nos domínios .com .pt .org .net .info, etc.  Não sou muito dessa ideia.
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ah.. Ok
Obrigado malaquias_  por explicares ;)