← Hosting

Alojamento, Quais as vossas escolhas? - Votem!

Lida 20139 vezes

Votação

Qual o melhor alojamento de revenda?

WebLusa
6 (17.6%)
Portugal Networks
8 (23.5%)
WebDesignLX
0 (0%)
Alojamento Web
0 (0%)
Hosting Portugal
1 (2.9%)
100mp
3 (8.8%)
Host Gator
5 (14.7%)
WebHS
3 (8.8%)
ImageLinkUSA
0 (0%)
Outra
8 (23.5%)
Votos totais: 33

Votação encerrada: 23/Abr/2006 23:50

Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

obrigado
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tem os melhores preços terei de exprementar  :P

kidmetralha 
Visitante

pjssms ñ keres mudar o design do host :?: para um mais prof.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Das 2 1..ou ainda tas a ver o site antigo ou persisas de oculos lol
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

das várais SP em ke já estive a ultiam fo ai SublimeSP lol agoraestou na WebLusa e o serviço é excelente o suporte é instantaneo e todos os problemas sa oresolvidos em poucos minutos os preços são excelentes e o uptime é o máximo :)
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estou na Hosting Portugal ha 6 meses e nunca tive razão de queixa, so 1 dia que o server teve em baixo.
Offline

Red 
Membro
Mensagens 111 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Só agora vi este tópico mas nunca é tarde para criticar.
Tenho uma conta de revenda na http://www.100mp.com e estou bastante contente. Importante para mim que estou começando é o apoio, o suporte e o profissionalismo e quanto a isso sempre que o necessitei  a 100mp esteve presente sem demoras.
Além disso, noto que têm sede em crescer mais e existe preocupação em melhorar e os preços são bastante competitivos.

Acima falei nas demoras (demoras de assistência), porque também tenho uma conta não revendor numa empresa estrangeira e quanto a estes já estou à espera há cerca de 15 dias que me resolvam um problema de configuração do Fantastico embora eu não o use muito.

O suporte é muito importante.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Essa da empresa estrangeira e de morrer a rir lol
15 dias da para mtoss clientes se irem