← Projectos

Algarve.com.pt - Portal Turístico

Lida 4176 vezes

Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Algarve.com.pt - Portal Turístico do Algarve
www.algarve.com.pt

Portal de turismo para o Algarve criado a partir do Joomla 1.5, com reserva de hotéis, carros e golfe (brevemente), pesquisa de voos para Faro, calendário de eventos e informações úteis (brevemente). Disponível em português, inglês e espanhol e brevemente em alemão e francês.

Este site está ainda em fase beta e em desenvolvimento, mas já se encontra em funcionamento e aberto ao público.

Offline

basexshop 
Membro
Mensagens 56 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Parece ser interessante... por acaso estou em mãos com um projecto idêntico, mas será para divulgar mais tarde...

O máximo que já fiz foi para promover um t1... lol

http://t1algarve.com

Boa sorte, e mais uma vez, é sempre bom para os Algarvios (eu resido no Algarve) ;)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Pareceu-me muito elementar mesmo... O design está fraco, na página de pesquisa de hotéis e rent a car a página fica muito comprida e com espaço branco, não existe nada que diferencie o site do que existe...

Tens muito trabalho pela frente, mas na minha opinião, começaria pelo design...

Bom trabalho.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Numa parceira com a Ryanair, o Algarve.com.pt irá sortear um voucher para duas pessoas para viajar junto com a Ryanair para qualquer destino (ida e volta).

Regista-te na nossa newsletter e habilita-te a ganhar o voucher!

www.algarve.com.pt

Termos e Condições
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Numa parceira com a Ryanair, o Algarve.com.pt irá sortear um voucher para duas pessoas para viajar junto com a Ryanair para qualquer destino (ida e volta).

Regista-te na nossa newsletter e habilita-te a ganhar o voucher!

www.algarve.com.pt

Termos e Condições

Excelente iniciativa! Vamos la ver se vou viajar ou nao, hehe :D
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Em principio vou oferecer um voucher por mês, mas ainda vou ver se será para quem se registe na newsletter ou através de outros concursos.

Mas este será para o pessoal que subscreva a newsletter por isso força pessoal, toca a ganhar um voucher para viajarem à borla pela Ryanair. :)
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Numa parceira com a Ryanair, o Algarve.com.pt irá sortear um voucher para duas pessoas para viajar junto com a Ryanair para qualquer destino (ida e volta).

Regista-te na nossa newsletter e habilita-te a ganhar o voucher!

www.algarve.com.pt

Termos e Condições

Olá

Nos Termos acho que devias ter a data limite para concorrer e o dia e o mecanismo do sorteio. Conforme está não sabemos até quando podemos participar.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá

Nos Termos acho que devias ter a data limite para concorrer e o dia e o mecanismo do sorteio. Conforme está não sabemos até quando podemos participar.

Na verdade podem concorrer a qualquer altura, pois iremos sortear um voucher por mês, no final de cada mês, entre os subscritores da newsletter. Fiz algumas alterações no Termos para o tornar mais claro. :)
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O site foi redesenhado com um novo layout. Espero que gostem mais que o anterior. :)

Algumas coisas ainda estão a ser trabalhadas ou poderão sofrer alterações, pelo que quaisquer sugestões neste momento são bem-vindas.
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Sou Algarvio.

Quando bem desenvolvido poderá tornar-se num projecto interessante.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bastante mais agradavel!
Eu colocava a barra da tradução por cima da frase "Passatempo: Subscreva a nossa newsletter e habilite-se a ganhar um voucher para duas pessoas para voar grátis pela Ryanair. Termos e condições aqui." e centrava-a

Boa sorte.
Offline

JosePires 
Membro
Mensagens 211 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boas

Parabens, esta nova versão está muito bem conseguida.
Espero que tenhas muito sucesso, porque Portugal precisa de se desenvolver
mais em termos turisticos e toda a informação que for disponibilizada sobre
os nossos locais de férias é sempre bem vinda.

Na parte de restaurantes, estou a terminar um projecto em que reuni quase todos os
restaurantes e afins do país e só estou a acertar os códigos postais.
Se quiseres fazer uma parceria, posso disponibilizar um webservice parecido com o que
tens no teu site, para listar os restaurantes do Algarve.

Cumpts
José Pires
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado pelos elogios e sugestões. :)

JosePires, o guia de restaurantes vai ser algo diferente. Não quero listar os restaurantes do Algarve, mas sim ter um guia com restaurantes de qualidade onde os clientes dos mesmos possam fazer uma review ao restaurante e à refeição.

Não interessa colocar qualquer restaurante no guia, apenas os que tiverem um mínimo de qualidade e antes de os inserir terei que falar com eles pessoalmente um por um para recolher todos os dados necessários e explicar todas as condições para aparecerem no guia. Não envolve dinheiro, mas envolve aceitarem algumas condições.