← Domínios

[Produto] - [Vendo] DicasDieta.com - potencial para grande site

Lida 3722 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Vendo domínio www.dicasdieta.com.

Não teve qualquer uso até hoje, tem grande volume de pesquisas. Foi registado no início do ano, no entanto o fim que tinha para ele foi aplicado a outro domínio do género... Como tal, fiquei com este disponível para venda.

Bid on! ;)
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

muito bom domínio .
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Terminei o leilão por um erro que cometi, peço desculpa a todos os utilizadores pelo lapso!

Abraço

PS: o leilão foi terminado após conversa com o  maior licitador...
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

mas vou vendido ou não?
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

se nao foi vendido, eu estou interessado...
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

pois era como eu :s
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

então sr moderador? :lol:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

então sr moderador? :lol:

Foi esclarecido. O domínio não foi vendido por um erro meu. Agi como um utilizador deveria agir e falei com o maior licitador a pedir desculpas pelo sucedido... Se não fossem aceites, o leilão continuaria...

Peço desculpa a todos... Se se proporcionar volto a colocar à venda!

Abraço
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

domínio não foi vendido por um erro meu.

que erro ? não querias vende-lo ?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

que erro ? não querias vende-lo ?

Isso é extra-tópico, nem percebo porque queres saber, mas reside no seguinte:

Citar
Foi registado no início do ano, no entanto o fim que tinha para ele foi aplicado a outro domínio do género... Como tal, fiquei com este disponível para venda.
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ok , esclarecido
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

então está disponível para venda mas criaste o leilão por engano e agora já não está à venda apesar de continuar... disponivel?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

então está disponível para venda mas criaste o leilão por engano e agora já não está à venda apesar de continuar... disponivel?


Não está disponível para venda... Peço desculpa a todos pelo sucedido... O que eu disse é que se o propósito do domínio deixar de existir ele poderá ser colocado à venda de novo. Mas duvido que aconteça.

(não percebi nada do teu post... lol)
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Não está disponível para venda... Peço desculpa a todos pelo sucedido... O que eu disse é que se o propósito do domínio deixar de existir ele poderá ser colocado à venda de novo. Mas duvido que aconteça.

(não percebi nada do teu post... lol)

tal como eu nao percebi nada deste tópico até este último post :D
pronto, esclarecido.
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

pois como eu , não percebi o que aconteceu ...

era um bom domínio sim senhora ;)

Boa sorte com o projecto DiguiVirus