← Projectos

DepositoPrazo.com

Lida 3446 vezes

Offline

Broken 
Membro
Mensagens 164 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

DepositoPrazo.com  é o meu mais recente boletim informativo sobre Depósitos prazo, taxas e juros dos bancos.

É um site vocacionado para a informação específica e tem como objectivo dar a todos os leitores um pouco de conhecimentos alargados nesta área, mas de uma forma mais simplificada e sem aquelas "palavras caras" que por vezes deixam o pessoal baralhado e sem perceber realmente para queque aquilo serve afinal.

Bom espero pelas vossas visitas e deixem as vossas opiniões.

Cumprimentos.
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Só falta uma coisa, hiperligação
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

DepositoPrazo.com

Eu sei, eu já vi o site e até esta porreiro mais tarde espreito o conteúdo porque agora estou ocupado, era apenas para avisar que faltava a hiperligação
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu sei, eu já vi o site e até esta porreiro mais tarde espreito o conteúdo porque agora estou ocupado, era apenas para avisar que faltava a hiperligação

Também achei um bom site agora é continuar, criar um facebook ou twitter e fazer um logo.

Boa sorte  :grin:
Offline

Broken 
Membro
Mensagens 164 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Obrigado pelo apoio :)  :obrigado:
Offline

Broken 
Membro
Mensagens 164 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá pessoal, voltei a reabrir este tópico para mostrar o novo logotipo do www.depositoprazo.com.

Comentários aceitam-se :D


O que acham ? :obrigado:
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Gostei :)
Offline

Broken 
Membro
Mensagens 164 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

É eu também acho que faz todo o sentido, no entanto já veio um rapaz perguntar-me se queria mudar e tal porque ele acha que não está enquadrado.

Bom, eu acho que tem tudo a ver com o projecto pois as correntes a envolver dinheiro, significa dinheiro seguro e 99% de retorno.

Estarei eu errado ?
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É eu também acho que faz todo o sentido, no entanto já veio um rapaz perguntar-me se queria mudar e tal porque ele acha que não está enquadrado.

Bom, eu acho que tem tudo a ver com o projecto pois as correntes a envolver dinheiro, significa dinheiro seguro e 99% de retorno.

Estarei eu errado ?

Não acho que está muito bem pensado, alias está fantástico... Gostei do estilo do simbolo... Mas uma coisa podia melhorar... O Lettering, as cores e o estilo parece que estão um bocado desligadas do simbolo o que deixa as coisas a parecerem 2 diferentes
Offline

starbuck 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Pessoalmente gostei do logo, está simples e sóbrio, e tendo em conta a audiência a que se destina é isso que se espera.
Offline

Broken 
Membro
Mensagens 164 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

hmmmm talvez o tbk22 tenha razão o lettering pode ser melhorado... mas ao mesmo tempo é objectivo.

Mas sou sincero gosto dele simples como está mas se ele pensa assim será que há mais pessoas a pensar o mesmo ?

 :+trafego: